Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2010

Convenção (3): Caravana procopense presente

Imagem
Um grande número de pessoas comõe a caravana  procopenses (ver foto) que vieram a Curitiba prestigiar a Convenção Estadual do PSDB e suas coligações. Cerca de 200 pessoas vieram a Capital, em ônibus e carros atendendo convite feito pelo candidato Beto Richa. Cerca de 20 mil pessoas participam neste momento da solenidade oficial do lançamento da candidatura de Richa ao governo do Paraná. (Fotos Daniel Assis - Textos. Marcos Brito)

Convenção (2): Na coletiva, Beto reafirma compromisso com a mudança

Imagem
O agora candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa afirmou em entrevista coletiva (ver foto) que vai promover profundas na administração pública estadual. Com uma coligação de 14 partidos, Beto Richa afirmou que não há qualquer arestas com estes partidos e caminha com grandes possibilidades de vencer o pleito.

Beto Richa chega à convenção (1)

Imagem
O ex-prefeito de Curitiba, Beto Richa chegou agora a pouco no ExpoTrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Acompanhado de uma série de politicos de vários partidos que integram a coligação tucana, Beto estava muito a vontade e concedeu entrevista coletiva que foi encerrada a poucos instantes. Ele está se dirigindo para o palanque oficial onde fará pronunciamento, já como candidato oficial do PSDB ao governo do Paraná. O Jornal Metropole está acompanhado de perto toda esta movimentação com o diretor Daniel de Assis e o Jornalista Marcos Andre de Brito. A delegação de Cornélio Procópio com aproximadamene 200 pessoas também participam do evento.