18° BPM / 2ª COMPANHIA EM BANDEIRANTES RECEBE NOVA VIATURA PM.


Por volta de 10h30m da manhã do dia 11 (Sexta) de Março 2011, o atual Secretário Estadual do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, juntamente ao Comandante do 18º BPM (Cornélio Procópio), Ten.Cel. Fábio Luiz Rincoski, estiveram visitando a cidade de Bandeirantes, Sede da 2ª Cia do 18º BPM, a fim de realizar a entrega de uma nova viatura policial militar.

Em uma cerimônia pública em frente à Biblioteca Municipal, estiveram recebendo as chaves da nova viatura, o Prefeito Municipal de Bandeirantes, Sr Celso Silva; o Comandante da 2ª Cia do 18º BPM, Capitão Jeferson Agenor Busnello, o Presidente do CONSEG local, Sr Roberto Pavan, alguns vereadores e demais autoridades.

Trata-se de um compromisso por parte do Governador do Estado, Beto Richa, aqui, representado pelo Secretário do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, em propiciar melhor qualidade na prestação de segurança aos munícipes de Bandeirantes e Região, reaparelhando a frota de viaturas do 18° BPM, e assim, garantindo um policiamento ostensivo e eficaz nas ruas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS