Dia dos Pais: comerciantes e lojistas apostam na criatividade e expectativa é que vendas aumentem em Cornélio Procópio
Campanha é lançada em meio a otimismo na atividade lojista “Pai, mais presente do que nunca!”. Este é o tema deste ano da campanha do Dia dos Pais que a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (ACECP) lançou nesta terça-feira, dia 26, para aquecer as vendas do comércio local. Comemorada no segundo domingo de agosto, dia 14, a celebração servirá de estímulo para aquecer as vendas neste período. Além da prefeitura, promoção conta com a parceria do Sicredi e Sindicato do Comércio Varejista (Sicov). A jornalista Najylla Nogueira representou o prefeito Amin Hannouche que se encontra na Capital do Estado. Para ela, a promoção é um verdadeiro DNA da associação, servindo como alavanca para o setor produtivo do município. “Além de impulsionar o comércio, contribui para geração de mão-de-obra neste período que antecede à comemoração e valoriza e estimula consumidores e trabalhadores”, disse a responsável pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura. OTIMISMO