Neumara Senefonte é a Rainha da Expocop 2010



Neumara de Medeiros Senefonte, 18 anos, foi eleita, no último sábado, dia 21 de agosto, a Rainha da Expocop 2010, durante a Festa da Rainha, realizada na Associação Atlética e Recreativa de Cornélio Procópio.


Doze lindas meninas passaram pelo crivo dos sete jurados e Neumara conquistou a todos pela simpatia e beleza. Os organizadores agradeceram a todas as participantes que brilharam na passarela.

PERFIL DA RAINHA - Natural de Sertaneja, Neumara é filha de Neusa e Marcílio Favaro Senefonte, e pretende cursar psicologia. Adora Handebol, música sertaneja e tem a Culinária como hobby.


O Presidente da Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio, José Ramos Hoffig e sua esposa Marga recepcionaram os presentes, dentre eles o prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, os deputados Alex Canziani(federal) e Luiz Cláudio Romanelli(estadual), além de familiares das concorrentes e demais pessoas. Cerca de 400 pessoas presitigiaram o evento, que se tornou uma balada após o concurso, sob animação do DJ André Marx.

A belíssima decoração ficou a cargo de Wandinho, em tons de marrom e amarelo. Três lounges com móveis de Sérgio Figueiredo e seis TV de plasma e telões completaram a noite. Confiram as fotos da festa:


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS