BETO governador eleito do Paraná, visita Cornélio Procópio e conversa com prefeitos da região



O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirmou na manhã desta sexta-feira (29), em Cornélio Procópio, que no momento está se dedicando inteiramente à campanha de José Serra (PSDB) no sentido de garantir ao candidato tucano mais de 1,5 milhão de votos de diferença no Paraná. Ele foi recebido no aeroporto municipal pelo presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP) e prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PSDB), e centenas de lideranças e simpatizantes de toda a região.
Apesar dos números desfavoráveis das pesquisas, Beto Richa afirmou, durante entrevista coletiva no aeroporto, acreditar na vitória de seu candidato. “Estamos confiantes e motivados pela potencial vitória de Serra no domingo. As pesquisas erraram feio no primeiro turno. Nada indica que não possam errar de novo”, afirmou o governador eleito, demonstrando não ter se esquecido ainda dos desencontros das pesquisas no Estado durante sua campanha.
Sobre a formação de sua equipe de governo disse que só vai discutir isso a partir de  novembro, após o segundo turno das eleições presidenciais. Na coletiva, não poupou elogios ao prefeito Amin que foi um dos coordenadores estaduais da sua campanha. “É uma pessoa bastante leal, amiga, esteve conosco muito antes de iniciarmos nossa campanha e agora vamos trabalhar juntos e estabelecer um relacionamento muito grande com Cornélio”, ressaltou. 
Em seguida, Richa participou de uma grande carreata pelo centro da cidade, com participação de dezenas de motoqueiros e integrantes do Clube do Jipe. No alto da Avenida XV e na Praça Brasil foi saudado com baterias de rojões, terminando a carreata no comitê que serviu à sua coligação. Lá foi recebido por mais de 1.500 simpatizantes onde discursou ao lado do prefeito Amin Hannouche e do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB). Em seguida, viajou para Jacarezinho. (Ataíde Cuqui)






  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS