Comemorações de Natal em Cornélio começam no dia 6 de dezembro


 A comissão nomeada pelo prefeito Amin Hannouche para organizar os festejos natalinos em Cornélio Próprio, marcou para o dia 6 de dezembro a abertura oficial das comemorações na cidade, com a tradicional chegada do “Papai Noel”. A data foi acertada durante reunião realizada na prefeitura entre os integrantes da comissão e representantes da Associação Comercial e Empresarial local (ACECP).

“Queremos realizar mais uma grande festa para a população de Cornélio e de toda a região, como estamos fazendo em todos os anos desde que o prefeito Amin assumiu. Mais uma vez, a cidade estará toda iluminada e enfeitada para receber os consumidores que vierem prestigiar o nosso comércio. A atual diretoria da Associação Comercial é bastante dinâmica e tem feito grandes promoções no comércio. Temos certeza que a campanha do Natal deste ano será uma das melhores”, adiantou Luiz Alberto Dib Canônico, diretor de Turismo e Eventos da Prefeitura.

A prefeitura, segundo ele, já está mobilizando o pessoal que vai trabalhar na campanha no sentido de preparar os enfeites que serão colocados nas ruas do centro e na fachada do prédio da prefeitura. A abertura será a partir das 19h, com desfile que descerá a Avenida XV de Novembro com participação dos bonecos do Grupo Silvio Cunha, chegando até a frente da prefeitura, onde o prefeito Amin vai entregar a chave da cidade ao Papai Noel. Também estão previstas várias apresentações culturais com grupos musicais da cidade.

ESTÍMULO - “Cidade Mágica! As luzes e os prêmios de um Natal inesquecível”. Este é o tema que a ACECP escolheu este ano para estimular as vendas no comércio durante o período que antecede o Natal. Também, a partir do dia 6, o comércio iniciará o seu horário diferenciado de final de ano, abrindo das 9h às 22h. Quem gastar nas lojas nesse período vai receber cupons para concorrer a 16 vales-compra no valor de R$ 500 cada um; cinco motocicletas zero quilômetro e uma bolsa de estudos oferecida pela Faccrei/Faced.

Os sorteios dos vales-compra serão nos dias 13, 20 e 27 de novembro,  contemplando oito pessoas sorteadas no dia 13, e  quatro ganhadores por semana nos dias 20 e 27. Já as cinco motos, serão sorteadas uma por semana, nos dias 4, 11, 18, 27 e 31 de dezembro, junto com a bolsa de estudos. Os sorteios serão sempre realizados no Calçadão.

Além da Prefeitura do Município e Associação Comercial, a promoção de Natal conta com a colaboração do Sindicato do Comércio Varejista (Sicov), unidades locais do SESC e SENAC e Câmara da Mulher Empreendedora. Também participaram da reunião, o diretor administrativo da Prefeitura, André Liévore, o representante do Departamento de Cultura, Eduardo Lavado (Tuchê), e membros da Associação Comercial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS