Vereador Vanildo Sotéro é eleito Presidente da Câmara de Cornélio Procópio



Com seis votos, dos nove, existentes na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, Vanildo Sotéro foi eleito presidente para o biênio 2011/2012.



A noite do dia 14 de dezembro foi agitada no Plenário “Cleberson Bueno “, quando foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio. Antes, por volta de 19:00 horas, ocorreu a sessão extraordinária, onde foram discutidos e votados diversos projetos de Lei oriundos do Executivo Municipal. Em seguida foi dado início à última sessão ordinária do segundo período legislativo daquela Casa de Leis, sendo que foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora, ficando assim composta: Vanildo Sotéro (PP), que obteve seis votos para presidente; vice-presidente Edimar Gomes Filho (PPS), com sete votos; na primeira secretaria foi eleito Helvécio Alves Badaró (PTB), com oito votos e, para a segunda secretaria, Sebastião Angelino Ramos (PTB), com sete votos. Ainda na disputa para presidente, Ricardo Leite Ribeiro (PPS), obteve apenas dois votos. Dos nove vereadores: Vanildo, Sebastião Lagoa, Ricardo Leite, Edimar Gomes Filho, Sebastião Ramos, Reinaldo Carazzai Filho, Hemerson Carazzai Filho e Aurora Fumie Doi (PMDB), apenas a vereadora Aurora votou independentemente, anulando sua votação para todos os cargos.

A posse acontece dia 1º de janeiro de 2011, em sessão solene na Câmara de Vereadores. O mesmo deverá acontcer com as comissões internas da Casa de Leis.










CÂMARA DE VEREADORES DE CORNÉLIO PROCÓPIO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS