SERCOMTEL FIXA COMEÇA A OPERAR EM CORNÉLIO PROCÓPIO


A Sercomtel fará o lançamento oficial de suas operações em telefonia fixa e dados em Cornélio Procópio durante café da manhã com autoridades, empresários e imprensa na próxima sexta-feira, 11.

O evento será realizado às 09 horas no Hotel Midas (avenida Paraíso, 560) e contará com as presenças do prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, do prefeito de Londrina, Barbosa Neto, e do presidente da Sercomtel, Fernando Kireeff.

Cornélio Procópio será a nona cidade a contar com os serviços da Sercomtel. Além de Londrina e Tamarana, a operadora atua também em Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia e Maringá.

Segundo o presidente da Sercomtel, Fernando Kireeff, estudos feitos pela companhia comprovam que existe um potencial interessante para a operação em Cornélio Procópio. "Trata-se de um município importante, com forte influência regional, e que ainda não estava sendo atendido pela Sercomtel", afirma.

Para prover os serviços em Cornélio Procópio, a Sercomtel investiu R$ 1,6 milhão. A operadora adotou o modelo de instalação de armários ópticos e as tecnologias de última geração NGN (Next Generation Networks) e MSAN (Multiservice Access Node).

Com a instalação de dois armário ópticos na primeira fase, a Sercomtel já atenderá 80% da malha urbana de Cornéllio Procópio. Sua atuação comercial dará ênfase ao segmento corporativo. Para isso, uma equipe de consultores de empresas já foi designada pela companhia e vai trabalhar exclusivamente em Cornélio Procópio para comercializar os produtos e serviços da operadora londrinense e prestar atendimento diferenciado aos novos clientes.

As novas instalações e eventuais reparos serão feitos por técnicos que moram em Cornélio Procópio, o que vai agilizar o atendimento aos pedidos dos clientes.

PROMOÇÃO
A Sercomtel está chegando com uma promoção para seus futuros clientes de Cornélio Procópio e que ligam muito para Londrina: um desconto de 50% nas chamadas entre telefones fixos. Para ter direito basta aderir ao Plano Certo 43, com fidelidade.

“Cornélio Procópio tem um tráfego alto de ligações para Londrina, por isso acreditamos que essa promoção será muito bem aceita na cidade”, enfatiza Kireeff, acrescentando que o Certo 43 é perfeito para quem faz um grande volume de chamadas durante o dia, sobretudo empresas.

Com a tarifação simplificada, o plano tem preços menores durante o dia (horário normal e comercial). E, com a fidelidade, o assinante garante que todas as suas ligações de longa distância sejam encaminhadas apenas pelo CSP (código de seleção de prestadora) 43 e não tem que se preocupar em receber outras faturas telefônicas.

BREVE PERFIL DA SERCOMTEL

A Sercomtel é a operadora de telefonia fixa e celular de Londrina e Tamarana. É a única operadora que ainda funciona no modelo público no Brasil. São suas acionistas a Prefeitura de Londrina (55%) e a Copel (45%).

Com 42 anos de atuação, ganhou o respeito do mercado nacional pela qualidade dos serviços e uso pioneiro de tecnologia avançada.

A posição fortalecida em Londrina criou uma base de crescimento importante para expandir-se para a região Norte e Noroeste do Paraná. Já atua em telefonia fixa, dados e internet em Ibiporã, Cambé, Rolândia, Arapongas, Apucarana e Maringá.

Além de telecomunicações, o Grupo Sercomtel opera em call center e TV por assinatura em Maringá, Osasco (SP) e São José (SC).

Ainda em 2011, além de Cornélio Procópio, a Sercomtel passará a operar em pelo menos mais três cidades do Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS