Rapaz morre depois de ser atingido por 5 tiros em Cornélio Procópio

 
Reginaldo Correa Leite da Silva, 20 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30 de ontem (16), na Rua Rio Grande do Sul, na Vila São Pedro, em Cornélio Procópio.
Segundo relatório policial, um rapaz teria disparado pelo menos cinco tiros,  com 4 perfurações  no torax e 1 perfuração no queixo, que foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme os policiais, Silva já havia sido preso por furto. O autor dos disparos permanece foragido.

 




                                 
Mãe e filha encontradas mortas após incêndio em residência em Santa Mariana

Na manhã do dia 16,  a Policia Civil foi acionada para atender a um achado de 2 cadáveres carbonizados em um quarto de uma determinada residência na cidade de Santa Mariana. Ao chegar foi constatado que haviam dois corpos totalmente carbonizados, motivados por incêndio dentro do quarto.
A Policia Militar relatou ao investigador Rodrigo da Policial Civil que aparentemente o fogo no quarto apagou sozinho, imediatamente a Policia Cientifica de Londrina foi requisitada para fazer a perícia no local, para que a causa do óbito das duas vítimas Jandyra Moreti Sorace 94 anos e Adi Tereza Sorace de 69 anos, seja esclarecido. Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.
A Polícia foi acionada pela empregada da residência, que achou estranho nenhuma das moradoras ter acordado já que eram quase 10h30m da manhã e a porta do quarto estar trancada, então foi até ao mercadinho próximo, pedir ajuda e um funcionário a ajudou a abrir a porta e ao entrar no quarto achou os corpos das mulheres.
Acredita-se que a causa deste incêndio seja uma vela sempre acesa no quarto e também a Srª Jandyra fumava cachimbo e por várias vezes anteriormente queimou edredom e colchão. Seguem investigações para elucidar este caso.

 

INDIVÍDUO É PRESO APÓS MATAR TRÊS PORCOS COM ESPINGARDA

Equipe PM da cidade de São Jerônimo da Serra, àrea de atuação da 3ª Cia do 18° BPM, sediado em Cornélio Procópio, esteve às 09h00 da manhã do dia 16 de Junho, efetuando a prisão em flagrante de um indivíduo de 40 anos, por primeiro nome Izaías, o qual havia matado a tiros três porcos da propriedade vizinha à sua.

A vítima, residente em um Sítio do Bairro Rural Taquaral, naquele município,  contou que ouviu os disparos, e que em seguida apurou ser seu vizinho de propriedade o autor dos disparos. Em posse das informações, a equipe PM empreendeu diligências que culminou na apreensão de uma espingarda calibre 32, e na prisão em flagrante do autor dos disparos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS