Cornélio Procópio ganha o seu primeiro hipermercado - Bom para região



“Cidade Canção” inaugura nova loja instalada em amplo salão e estacionamento próprio. Investimentos ultrapassam a R$ 8 milhões

corte da fita inaugural


O prefeito Amin Hannouche participou quinta-feira (08) pela manhã da solenidade de inauguração de mais uma loja que o grupo “Cidade Canção” instalou em Cornélio Procópio. Autoridades e consumidores estiveram presentes para acompanhar a abertura daquele que é considerado como o maior empreendimento comercial dos últimos anos na cidade. a nova loja vai da Avenida Paraná até a Rua Benjamin Constant. 


“Além de ser uma obra física bonita e moderna, traz aqui uma série de mercadorias de excelente qualidade e preços bastante competitivos. Instalada em nosso município, possibilitou a contratação direta de mais de 100 trabalhadores e outros 100, indiretamente”, ressaltou o prefeito Amin Hannouche, que estava acompanhado de seu vice, Dr. João Carlos Lima, que também prestigiou o evento.



Lembrou que a instalação do novo empreendimento representa um crescimento comercial considerável no município, vindo a somar a outros grandes negócios do gênero já existentes. A empresa, segundo Amin ouviu de seus diretores, já teria manifestado interesse em instalar uma terceira loja no município. “Nosso comércio está aquecido e eles, depois de fazer uma pesquisa de mercado em todos os municípios da região, resolveram fazer este novo investimento”, afirmou.
Farmácia São Geraldo faz parte do hipermercado Canção


Ele agradeceu aos empresários Carlos Tavares Cardoso, diretor presidente do “Cidade Canção” e as famílias procopenses Takahashi e Yoshida, que se associaram para construir o empreendimento nos moldes que a empresa necessitava para instalar a nova loja. “São empresários interessados no crescimento da cidade e colaboram também para a oferta de mão-de-obra para a população”, acrescentou. 


O diretor da empresa disse que a loja seguiu padrões de última geração, contando com o que há de mais moderno no país, com investimentos em torno de R$ 8 milhões. “Realmente, é uma loja de vanguarda para a região”, exaltou Cardoso. Para início de atividades, foram contratados 111 funcionários, através da Agência do Trabalhador, entre cargos administrativos e operacionais, como operadores de supermercados, operadores de caixa e repositores, entre outras atividades. (Ataíde Cuqui e Kizzmara de Souza)

Ginga Brasil Calçados - Presente no Canção




Trabalho artistico em legume - belíssimo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS