Cultura de Cornélio Procópio divulga programação natalina 2012

A descida do Papai Noel pela Avenida 15 de Novembro, no começo da noite do dia 07 de dezembro, será a maior atração do programa natalino que a prefeitura de Cornélio Procópio vai promover este ano em parceria com a Associação Comercial e Empresarial local (Acecp).

A descida será acompanhada pela banda do Colégio Castro Alves e terá início a partir da Avenida Getúlio Vargas. Às 19h, chega à frente da prefeitura onde recebe a chave da cidade das mãos do prefeito em exercício, Vanildo Sotero, abrindo oficialmente as comemorações natalinas.

HORÁRIO ESPECIAL
Durante os dias que antecedem o Natal, o comércio local vai funcionar em horários diferenciados, com abertura à noite durante a semana e, aos sábados, até as 17h.  Neste período, as lojas vão oferecer promoções especiais e sorteios de prêmios, na promoção “Natal de Fortes Emoções.

entre os brindes que serão sorteados este ano entre os consumidores, estão um automóvel Hyunday zero quilômetro; dois finais de semana para duas famílias no Aguativa Resort; e uma bolsa de estudos integral na Faccrei/Faced. O sorteio será às 14h do dia 10 de janeiro, na sede do Sistema de Cooperativas de Credito do Brasil (Sicoob).

O programa cultural está sendo preparado pela Secretaria Municipal de Cultura. “Já acertamos as apresentações e o programa já está praticamente pronto”, adiantou a secretária de Cultura, professora Alba Jurema Caznok.

Segundo ela, o “Natal Brasileiro”, como ficou definido este ano, terá início com apresentações na frente da prefeitura, a partir das 20h. Após a chegada do Papai Noel, haverá cantata por alunos da Escola Professor Lourenço Filho; Caris Vocal e Quarteto Israel, da Igreja Adventista; e Banda Santa Cecília.

O programa natalino segue no dia 08, no coreto do calçadão da Avenida 15 de Novembro, com apresentação da Big Jazz Band; dia 11, programa “Música que Encanta”, com apresentação de alunos da oficina de música de Marilda L. Oliveira; e dia 11, Banda Santa Cecília. As apresentações serão sempre a partir das 20h.

Integram ainda o programa natalino em Cornélio Procópio, promoções especiais, como: trabalhos em tricô, crochê, bordados, pinturas e todas as espécies de artes manuais, na Casa do Artesão. Esses trabalhos terão motivos natalinos e serão oferecidos à comercialização, das 13h às 22h. Na Praça das Três Bicas, apresentações do Circo Vênega, com a primeira apresentação programada para às 20h do dia 07.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS