Vanildo faz sua primeira viagem à capital do Estado como prefeito em exercício


Na Assembléia, Sotero foi recebido pelo presidente da casa, deputado Valdir Rossoni

 Audiências no Tribunal de Contas (TC), na Superintendência da Sanepar, na Assembléia Legislativa do Paraná e em várias secretarias de Estado e outros órgãos onde o município de Cornélio Procópio mantém programas e projetos em andamento. Esta foi a pauta que o prefeito em exercício de Cornélio Procópio, Vanildo Felipe Sotero (PP) cumpriu esta semana na primeira viagem que fez à capital do Estado como prefeito em exercício de Cornélio Procópio. Ele substitui ao prefeito licenciado, Amin Hannouche (PP), que se afastou para tratamento de saúde.

Na capital, visitou a Assembleia Legislativa do Paraná, onde se encontrou com o presidente Valdir Rossoni (PSDB). Confirmou que sua administração tem sido pautada nos projetos e programas que vinham sendo desenvolvidos pelo prefeito Amin. Todos os contatos feitos na capital, segundo ele, foram produtivos e importantes para o município.

“Nós fomos a Curitiba para um contato mais direto com os responsáveis pelos projetos que estão sendo desenvolvidos em nossa cidade. A presença do prefeito nas secretarias é muito importante, porque demonstra o nosso interesse de que estes processos caminhem dentro dos prazos já estabelecidos. Tivemos a oportunidade de conversar com o presidente da Assembléia, deputado Valdir Rossoni para quem confirmamos a situação de tranqüilidade e de governabilidade que encontramos no nosso município. Retornamos otimistas em relação ao trabalho que fizemos”, explicou o prefeito. Semana que vem ele deverá retornar à capital para assinaturas de documentos no TC e na Sanepar. (Ataíde Cuqui)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS