1º MOTO FEST FOI SUCESSO



Na noite de sábado (08) e domingo dia 9, aconteceu em Cornélio Procópio(Norte do Paraná), o Primeiro MOTO FEST, sob a organização do empresário Edilson Ferrari Chagas "Capitão Edilson"" do Meladão. O local ideal para este tipo de evento é realmente o Espaço Cultural.

O evento contou com a participação de aproximadamente 500 motoqueiros da região e também de outros estados do Brasil, exibindo suas máquinas pela principal avenida da cidade.

O público compareceu e prestigiou o evento, assistindo a apresentação de duas bandas de rock e um show de Willis, em uma noite de muito barulho e alegria.

A festa se estendeu no Espaço Cultural do município durante todo o domingo, com mais apresentações artísticas e automobilísticas, além de barracas oferecendo produtos diversos, como camisetas, bolsas de couro, artigos para motocicletas, assessórios em geral, chaveiros e adesivos para motos.

O organizador do encontro de motoqueiros informou que as expectativas em relação ao primeiro evento desta grandeza foram todas superadas, onde os hotéis da cidade ficaram lotados, os bares, lanchonetes e restaurantes receberam um grande número de público, o clima colaborou (não choveu) e os amigos contribuíram para o sucesso da festa.

Edilson fez questão de ressaltar que é muito difícil fazer um evento deste porte sozinho e sem o apoio e a colaboração dos amigos e parceiros a festa não seria realizada. "A Prefeitura, Polícia Militar e outros parceiros, nosso muito obrigado", agradeceu.
Os policiais do 18º BPM de Cornélio fizeram a segurança do evento e nenhuma ocorrência foi registrada durante o encontro, mostrando o espírito esportivo dos motociclistas participantes.

Confira momentos da festa com fotos de Valdemir Bueno:






  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS