DESCUIDISTA FURTA BOLSA DE ENFERMEIRA E É PRESO EM SEGUIDA PELA PM


DESCUIDISTA FURTA BOLSA DE ENFERMEIRA E É PRESO EM SEGUIDA PELA PM
 
Às 11h40m do dia 17 de dezembro 2012, equipe da PM da cidade de Jataizinho, área de atução da 3ª Cia (Assaí), do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, conseguiu prender em flagrante o autor de um furto ocorrido em um Posto de Saúde localizado na área central daquela cidade.

O acusado José Carlos, 53 anos, havia entrado naquele posto de atendimento em estado de embriaguez alcoólica, e se aproveitando de um descuido da vítima que lá é enfermeira, subtraiu-lhe a bolsa e fugiu sorrateiramente.

Contudo, o ato delituoso foi presenciado por testemunhas, possibilitando assim coletar dados sobre o acusado, o qual inclusive já havia pago um táxi para levá-lo para sua residência localizada na Rua Aristides Bitencourt, onde permaneceu escondido até ser preso pelos policiais militares.

Além da bolsa, foram recuperados todos os pertences e documentos da vítima, com exceção de R$ 225,00 que o meliante "in tese"  já teria gasto. A seguir encaminharam-no para lavratura de flagrante delito.


HOMEM ARMADO DE REVÓLVER É PRESO EM JATAIZINHO

Ainda em Jataizinho, às 13h25m do dia 17 dezembro 2012,  equipe da PM desenvolveu diligências, motivada por denúncias anônimas, que culminou na prisão em flagrante de um homem de 45 anos, o qual trazia consigo sob a cintura um revólver calibre 32 municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

A prisão do infrator se deu em uma residência da Rua Monteiro Lobato, na área central da cidade, sendo que, a arma não possuía registro ou autorização de porte.

Ante a surpresa da abordagem policial, o acusado não esboçou qualquer reação e foi encaminhado para o devido procedimento legal junto a arma apreendida. Graças a rápida ação dos policiais militares, muito provavelmente se tenha evitado um crime de maior potencial ofensivo na sociedade.

VEÍCULO RCPRADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

 Através de serviço de informação, e por volta de 10h30m, equipe da  PM deslocou até uma estrada rural do Município de São Sebastião da Amoreira, onde visualizou em estado de abandono um veículo Ford/Corcel de placas AIF-3190, que havia sido furtado em data de 10 de dezembro deste ano, no Município de Assaí. Por fim, o veículo foi removido para perícia e posterior devolução ao proprietário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS