PREFEITO AMIN HANNOUCHE -OITO ANOS DE MANDATO - SÓ AGRADECIMENTO PELAS REALIZAÇÕES


O prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio (licenciado nos últimos 02 meses de mandato) promoveu em sua residência, neste sábado, 29, uma confraternização com amigos e membros da imprensa local.

Amin Hannouche disse que, neste final de dois mandatos consecutivos de prefeito, é imprescindível agradecer: “Primeiramente a Deus pela saúde que me concedeu. Depois à minha família. Também à população que me elegeu vereador e duas vezes prefeito. Aos vereadores que estiveram ao meu lado neste período. À imprensa que divulgou minhas ações, enfim àqueles que confiaram no meu nome, e, neste momento, encerro a gestão do segundo mandado com a sensação do dever cumprido. Nem tudo que queríamos fazer nós conseguimos, no entanto, o saldo de coisas boas que realizamos está aí prá todos verem.

Problemas crônicos que afligiam a população foram solucionados, como o velho fórum da comarca, que hoje tem nova sede, e construímos o fórum eleitoral; a estrada de Congonhas intrafegável por muito tempo, foi revitalizada; o velho Cadeião saiu do centro da cidade; a velha rodoviária foi totalmente reformada; e por último, o lixão nos fundos do Primavera desapareceu com a construção do aterro sanitário.
Já no segundo mandato iniciei um trabalho de conquistas para melhorar a qualidade de vida da população. Na área da saúde solidificamos melhorias significativas como a Farmácia Popular do Brasil, Centro de Especialidades Odontológicas, Casa da Gestante, sede do Samu, novo prédio do Cisnop e iniciamos a construção do Hospital Regional, uma das maiores obras físicas do Norte do Paraná. Também conseguimos evoluções na área da educação, como a implantação do ensino integral nas escolas. Na área social, o atendimento aos mais carentes cresceu muito e em todas as áreas houve grandes avanços no meu governo.
 Com relação à situação financeira da prefeitura, nós reduzimos a dívida do município em cerca de R$ 10 milhões e aumentamos a receita municipal, que, de R$ 30 milhões passou para R$ 80 milhões e deve atingir R$ 100 milhões já em 2013, dando maior tranquilidade para o próximo prefeito administrar. Tudo isto fizemos, sem contar com investimentos em asfalto, iluminação pública e revitalização de praças. É realmente difícil enumerar todas as nossas conquistas nestes oito anos governo, mas, se alguém fizer uma comparação do município daquele tempo e o município de hoje, irá constatar que Cornélio Procópio é, atualmente, uma cidade maravilhosa com destaque no cenário regional, estadual e até nacional pela qualidade de vida que é oferecida ao seu povo”, contou.

FUTURO

Ao falar do futuro, o prefeito Amin Hannoche disse que volta a trabalhar na sua profissão de origem, que é a advocacia. “Gosto muito de advogar e tenho grandes planos nas áreas do Direito e, inclusive, tenho dois convites de São Paulo para trabalhar e desenvolver minha experiência na área do Direito Administrativo e Gestão Pública. Desta forma, a minha intenção agora é advogar, através de parcerias, em três instâncias, Cornélio Procópio, Curitiba e Brasilia.
Por outro lado, existe um convite do governador Beto Richa para integrar o seu governo, e neste contexto, eu volto a deixar claro que o projeto número um é o projeto profissional (advogado) e o segundo projeto é ajudar o meu amigo pessoal governador Beto Richa. E, neste caso, só continuarei na área política, se houver alguma forma de conciliar esta atividade com o lado profissional. Não tenho nada definido ainda sobre o meu futuro, por enquanto, permanecerei na minha cidade dando apoio total ao novo prefeito para que ele possa fazer uma gestão melhor que a minha, por eu amo a minha cidade e, eu quero vê-la cada vez mais bonita, mais saudável e com qualidade de vida para todos”, explicou.
Perguntado sobre as conquistas do Hospital Regional, casas populares e lotes urbanizados e a ansiedade da população pela conclusão destas obras, Amin afirmou que torce muito para o prefeito eleito Fred concluir e entregar o quanto antes estes benefícios a quem tanto merece, que é o nosso povo. Fonte: Rádio Web CP








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS