PREFEITO ELEITO FRED ANUNCIA SEU SECRETARIADO EM COLETIVA


 PREFEITO ELEITO FRED ANUNCIA
SEU SECRETARIADO EM COLETIVA

 
O prefeito eleito de Cornélio Procópio(Mesoregião norte do PR) Frederico Alves, Fred (PSC), anunciou neste sábado (22) em coletiva à imprensa, a partir de sua residência, os nomes que formarão seu secretariado e que assumirão a administração procopense junto com ele já a partir de janeiro.
Fred abriu a coletiva reforçando as prioridades que sua gestão dará as áreas de saúde e geração de empregos, destacando também a educação e a área social como prioritárias. Disse ainda que passado o período eleitoral se faz necessário que todas as lideranças políticas da cidade, se incluindo nisto, possam descer do “palanque” e buscar os caminhos de respeito e prioridade ao desenvolvimento do município. Agradeceu mais uma vez ao povo que o elegeu,  mas fez questão de dizer que seu governo contemplará toda comunidade procopense.
Ainda antes do anúncio desta primeira equipe de trabalho, Fred fez questão de dizer que honrará os compromissos assumidos com seus “companheiros de grupo” e que um segundo momento, após esta primeira equipe administrativa tenha acesso aos dados e números reais  da maquina municipal e durante o percurso de sua administração outros serão convocados.

De acordo com o prefeito eleito, os nomes de hoje foram pensados já dentro da sua proposta de trabalho em uma estrutura de gestão integrada, sendo mais técnica do que política e que todos ainda assim estarão sendo avaliados nos primeiros meses para adequação da sua estratégia de gestão. O foco de trabalho será priorizar o “ser humano em primeiro lugar”, fazendo alusão ao slogan que utilizou no período de campanha. Confira os nomes do primeiro escalão do prefeito Frederico Alves:

Chefe de Gabinete:
Jones Alves, 39 anos, empresário procopense, bacharelado em direito, foi diretor de Tecnologia em Brasilia. 











Procurador Geral do Município: 
Hubirajara Durães Luz, 63 anos, graduado em Direito, Pós-graduado em Direito tributário e previdenciário. Foi assessor Jurídico da Prefeitura e Câmara de Santo Antônio do Paraíso. Atualmente é advogado tributarista.








Secretaria de Infraestrutura Urbana: 
Hélio Luiz Parreiras, 49 anos, empresário procopense do ramo agrícola e no comércio de implementos agrícola.






Secretaria de Educação: Leandra Aparecida de Carvalho de Rosis, 50 anos, professora estatutária da rede estadual de ensino, formada em Educação Física, especialista em gestão escolar e metodologia de didática de ensino. Foi coordenadora de programas de educação à distância do Núcleo Regional de Educação e atual secretária de finanças da APP (sindicato regional) e conselheira suplente do CREFI/PR.

Secretaria de Cultura:  
Luiz Alberto Dib Canônico, 47 anos, graduado em odontologia, doutor em odontologia pela USP, empresário procopense. Foi Secretário de Turismo e Cultura do mun Ralffre Ribeiro Fernandes icípio e chefe da 11ª CIRETRAN-Cornélio Procópio e preside a ABO – Associação Brasileira de Odontologia, seção Cornélio Procópio.








Secretaria de Planejamento: 
 Aparecido Carlos Fernandos, 40 anos, graduado em Direito, ex-presidente da Câmara de vereadores (2007/2008), atuou como Secretário de Planejamento do Município de Cornélio Procópio. Foi assessor do Ministro Paulo Bernardo e é funcionário licenciado do Sindicato dos Bancários de Cornélio Procópio.



Secretaria de Promoção Social:  
José Antônio Pereira, 60 anos, graduado em Direito, pós-graduado em Segurança Pública e Trânsito, Coronel da Policia Militar na reserva, foi diretor de RH da Policia Militar do Paraná por 2 anos e comandou o Batalhão de Trânsito de Curitiba em 1998.






Secretaria de Administração, Finanças e Orçamento: Madson Luiz da Silva Guilherme, 43 anos, graduado em Ciências Contábeis com especialização em auditoria e gerenciamento contábil, professor de graduação e pós-graduação nas áreas de auditoria e gestão pública, exerce a profissão de contador desde 1992, atualmente é consultor de finanças e orçamento em órgãos públicos municipais.

Diregor Geral da Amusep:
Ralffre Ribeiro Fernandes, 38 anos, graduando em gestão pública, foi diretor de Comunicação e Marketing do município de Cornélio Procópio por seis anos, atualmente é empresário do ramo de eventos.










Comunicação Social: 
Marcio Montanha Amaral, 42 anos, empresário de Comunicação e Tecnologia, como comunicador trabalhou em varias rádios do Paraná e no estado de São Paulo, foi assessor legislativo do presidente da Câmara de Telêmaco Borba e atuou como assessor de Comunicação da prefeitura de Cornélio Procópio, foi diretor e editor do Jornal do Norte e é consultor responsável pela área de Marketing da Faculdade Dom Bosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS