Amin entrega AMUNOP e Celso assume como presidente


O ex-prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche (PP), finalizou seus trabalhos como presidente da AMUNOP (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) nesta quinta-feira, dia 07, deixando o cargo aberto para posse de outro prefeito dos dezenove municípios que compõe a Associação. Através de eleição, que aconteceu por aclamação em chapa única, o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva (PDT), assumiu o cargo tendo como vice o prefeito de Assaí, Luiz Alberto Vicente(Luizinho Mestiço) (PSDB).

Durante a cerimônia, que aconteceu em um restaurante da cidade de Cornélio Procópio que sedia oficialmente a Associação, dezenas de pessoas prestigiaram a posse do novo presidente Celso e parabenizaram o ex-presidente Amin pela atuação frente à AMUNOP. “Suceder o melhor prefeito de uma cidade e melhor presidente desta Associação, é para mim um grande desafio que, assumo com responsabilidade porque tenho, pessoalmente, um respeito e um apreço muito grande pelo Amin e pela sua excelente forma de trabalhar”, declarou Celso Silva.

Em seu discurso, Amin Hannouche agradeceu a presença de todos os prefeitos presentes e lamentou a ausência apenas do prefeito de Cornélio Procópio, que não esteve presente nem foi representado. Aproveitando ainda a oportunidade, ele ainda explanou sobre as condições da Associação e das dificuldades que encontrou quando assumiu o cargo há quatro anos. “Hoje a AMUNOP está segura em sua sede própria que já chegou a ir a leilão por dívidas em outras administrações, realidade diferente hoje que temos uma situação financeira equilibrada”, afirmou Amin.

A presença de maior destaque foi da imprensa local e regional que esteve presente para registrar este evento tão importante para todas as cidades da região. Os prefeitos que não puderam estar presentes estiveram representados por vices ou assessores, formando um grande grupo junto com outras autoridades como os vereadores de Cornélio e o presidente do CISNOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná) e prefeito de Congonhinhas, José Olegário Ribeiro Lopes.

Confira outras fotos do evento realizado na Churrascaria Champagnhe de Cornélio Procópio:
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS