CONSEG 

homenageou policiais Militares em Cornélio Procópio

 
O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Cornélio Procópio juntamente com o 18º Batalhão realizou na manhã desta quinta-feira (21) a premiação dos policiais destaques da 1ª Companhia pelo combate continuo ao tráfico de drogas. A premiação ocorreu na sede do Conselho na Rua Benjamin Constant, e contou com a presença do Coronel César Vinícius Kogut comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM).
A premiação ocorreu por reconhecimento da comunidade pelo grande serviço prestado pela Polícia Militar na cidade de Cornélio Procópio. Os premiados foram soldados Anderson Alves de Araújo, Rafael Vieira Martins, Géssica Daiany Oliveira dos Santos e Francisco Jorge de Oliveira Tinti, Sargentos José Donizete Pimenta e Antonio Carlos da Silva, Tenentes Jefferson Chamorro Berbert e Amanda Quadros de Andrade e Tenente Coronel Fábio Luís Rincoski.
Para o presidente do Conselho Assad Amin esse prêmio é em reconhecimento as ações que esses militares demonstram no dia a dia “a dedicação, ânimo de fé e sentimento de perseverança; virtudes indispensáveis para a atividade policial, pois se fossem policiais desmotivados já teriam desistido” A polícia além de intervir-nos mais variados tipos de crime ainda combate o tráfico de drogas.  “O tráfico corrói a nossa sociedade, criando uma ilusão nas crianças, adolescentes e jovens que se tornam escravos do vício e consequentemente geram transtornos terríveis ás famílias, saúde e sociedade” afirmou Assad.

O Comandante do 18º Batalhão Tenente Coronel Rincoski, parabenizou os premiados e estendeu a toda tropa os elogios. “Esse reconhecimento que vem da nossa sociedade enobrece o nosso trabalho e aumentam as nossas responsabilidades para cada vez mais melhorar os nossos trabalhos e reitero o Batalhão hoje reduziu os seus índices graças às ações que cada policial desempenha, fico honrado em pertencer a esse grupo”. Contou Rincoski.
Coronel Kogut esteve presente na solenidade e enalteceu os trabalhos dos policiaisem Cornélio Procópio.“Em nome desses policiais elogio também todos os policiais da 1ª Companhia que trabalham arduamente, só tenho agradecimentos a esses homens e mulheres”. O Coronel ainda falou do aparelhamento da policia para o Batalhão “vinte novas viaturas chegaram nos próximos dias para o 18º Batalhão, onde parte delas vão ser distribuídas para área da 1ª Companhia de Cornélio”. Concluiu Coronel Kogut

O Conselho Comunitário de Segurança vai realizar periodicamente as homenagens para os aqueles que trabalham na área de segurança pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS