ABERTURA DO BOSQUE - CONTATO COM A NATUREZA, UMA AULA AMBIENTAL


Uma obra muito solicitada pela população procopense, finalmente foi realizada a revitalização do bosque municipal, realizada pela municipAlidade. Segundo informações, depois desta reforma, o bosque poderá contar com um posto da guarda florestal em seu interior. Muito feliz também Margit Boye, do Grupo Ecológico Vida Verde, responsável pelas atividades no ECOCENTRO, que foi reformado e colocado novamente em condições de uso.


Uma centena de pessoas estiveram no Bosque neste dia 1º de maio, os quais participaram de uma caminhada(a pé e bicletas) trazendo seus filhos, alguns nunca estiveram naquele local. Eles ficaram felizes por conhecer essa grande árae verde que é na verdade, um pulmão verde próximo à cidade, onde todos poderão voltar a fezer caminhas pelas ruas que cortam a mata. Também conhceram um pouco dos animais da entidade IPEVS, que tem à frente o biólogo e vereador Rafael Haddad, o qual expôs parte de seu acervo, levando a famosa cobra "piton", onde muitas crianças e adultos pode superar de perto o medo, pegando a mesma e sentindo a sensação de que deve preservar o nosso meio ambiente. Realmente uma aula a todos que estiveram presentes.
O bosque municipal está aberto mpara receber novamente a população que gosta de fazer caminhada, sentindo a brisa da mata. Venha e traga a família
Esta foi uma s melhores coisas acontecidas na cidade nos últimos 120 dias, pois uma população sã e sadia, vive mais feliz. 
















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS