Falecimento da Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UENP



Faleceu na madrugada deste 19 de maio a Professora Cristiane Yanase Hirabara de Castro que exercia a função de Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Segundo o site da UENP o sepultamento se dará na cidade de Santa Amélia (PR) no dia 20/05/2013, segunda-feira, às 08:00 horas.

O Reitor da UENP dispensou as atividades administrativas e acadêmicas na Reitoria e nos Campus da UENP no dia 20/05/2013 e decretou Luto Oficial por três dias.

Cristiane Yanase Hirabara de Castro concluiu a graduação em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá (1997), mestrado em Educação pela Fundação Faculdade Estadual de Filosofia Ciências Letras Cornélio Procópio (2003) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá (2008).
Atualmente era professora assistente da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Faculdades Luiz Meneghel. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software e também em Linguagem Formais e Autômatos, atuando principalmente nos seguintes temas: Engenharia de Linha de Produto, Desenvolvimento Orientado a Aspectos, Teoria da Computação.

Afrente da Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UENP a professora Cristiane participou de importante reunião que definiu os contornos do EnCena em 2012.

E, seu facebook a única nota sobre seu recente problema de saúde descreve sua passagem pelo tratamento quimioterápico. Postado em 21 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS