RANCHO ALEGRE: Policial militar é baleado no rosto após assalto

Rancho alegre-PR - Um policial militar de nome SD Sobrinho, está gravemente ferido após um assalto na cidade de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio). O fato ocorreu por volta das 15h30 de quarta feira (22).
Informações dão conta que um GM Meriva de cor prata, com placas EBW 8534 de Rancho Alegre, pertencente ao pai do chefe da Regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado, como sede em Cornélio Procópio, que mora em Rancho Alegre, foi roubado por dois homens.
Na fuga, os meliantes que também estariam acompanhados de mais dois indivíduos em uma moto Honda Titan preta que lhes dava cobertura, adentraram no destacamento da PM, renderam o policial e buscavam armas.
Mesmo rendido os marginais atiram a queima roupa contra a cabeça do policial. A bala acertou-lhe a boca, ficando alojada em seu pescoço.
Em seguida os marginais fugiram em direção a Londrina, levando com eles a arma do policial e um rádio de comunicação da Polícia Militar.
O policial foi levado a Santa Casa de Cornélio Procópio, mas não foi transferido para Londrina como anunciado, apesar do helicóptero do GRAER estar a postos.
Sobrinho permanece internado na UTI do hospital municipal procopense. Ele está entubado e respira por aparelhos, conforme relatório divulgado pela PM. O projétil de pistola calibre ponto 45 continua alojado em seu pescoço e ainda não pode ser retirado.
O estado de saúde do policial é estável e está sendo acompanhado por uma junta médica da Santa Casa.
Guarnições da PM em todas as cidades circunvizinhas foram avisadas e um cerco foi realizado. Os bandidos fugiram por uma extensa área rural e a perseguição deve durar toda a madrugada.
A população pode ajudar, caso tenha visto um veículo parecido trafegando por estradas rurais ou rodovias das cidades da região, podendo estar acompanhado de uma moto, com possivelmente dois meliantes e se isto vier a acontecer, favor ligar imediatamente para a Polícia Militar através do telefone 190 ou entrar em contato com a delegacia da Polícia civil do seu município.
Cerca de 25 viaturas policiais participam da operação. O Batalhão do CHOQUE de Londrina foi chamado para dar apoio nas buscas.
O comando da Polícia Militar acredita que os quatro indivíduos sejam presos nas próximas horas e nos aqui ficamos esperando, torcendo para que o soldado saia com vida deste atentado sem precedentes contra a segurança pública. Com informação: www.anuncifácil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS