UTFPR Câmpus Cornélio Procópio comemora o Dia da Indústria



UTFPR Câmpus Cornélio Procópio comemora o Dia da Indústria A UTFPR Câmpus Cornélio Procópio comemorou, nesta quarta-feira (22), o Dia da Indústria. O evento foi realizado no Centro de Convivência da Instituição, em parceria com a FIEP – Coordenadoria Regional de Bandeirantes e com a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio. A comemoração tornou-se uma tradição no câmpus CP, e se caracteriza por homenagear empresas regionais que foram destaque no ano de 2012, e também empresários e alunos egressos que se destacaram nas áreas de eletrotécnica, mecânica e informática.

O evento teve início com a exibição de um filme institucional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Após o vídeo, foram convidados para compor a mesa de honra o Diretor-Geral do Câmpus CP, professor Devanil Antonio Francisco; Carlos Cziulik, Pró-Reitor Adjunto de Relações Empresariais e Comunitárias; o Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias do Câmpus CP, professor Eurico Pedroso de Almeida Junior; o Coordenador Regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Coordenadoria Regional de Bandeirantes, José Roberto Altizani, representando o Prefeito Frederico Cássio de Carvalho Alves; o Secretário da Indústria e Comércio de Cornélio Procópio, José Antonio da Conceição; e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, Celso Wanderlei Marin.

O Diretor-Geral do Câmpus CP, professor Devanil Antonio Francisco, agradeceu a presença dos convidados, e a todas as pessoas que trabalharam para promover com dedicação, o sucesso do evento. “Parabenizo a todos por mais está vitória e que possamos, juntos, contribuir efetivamente na melhoria da qualidade de vida, em todos os segmentos, para a nossa cidade e região” comentou.

Devanil ainda salientou a importância da realização do evento. A UTFPR tem tido o firme propósito de unir o conhecimento adquirido na universidade com a prática, estabelecendo um vínculo importante entre alunos e o setor empresarial. A realização deste evento comprova tal compromisso ao homenagear empresas e empresários da região que se destacaram e que honraram a parceria estabelecida com a universidade” afirmou.
Professor Eurico Pedroso de Almeida Junior, Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias do Câmpus CP, também comentou sobre a realização do Dia da Indústria. “O evento alcançou plenamente seus objetivos. Tivemos num mesmo ambiente, professores, alunos, gestores de várias instituições públicas e privadas, trocando experiências e vivenciando o fruto do trabalho de vários segmentos de nossa sociedade. A realização deste evento vem de encontra como a Missão da DIREC-CP, que é promover a interação e integração da UTFPR – Câmpus Cornélio Procópio, com instituições, empresas e comunidade, contribuindo para a educação e qualidade de vida da sociedade” destacou.

Os homenageados da noite foram:

  • Na área de ELETROTÉCNICA: Empresa Elevadores Atlas Schindler S.A, de Londrina.
  • Na área de INFORMÁTICA: Empresa Oniria, de Londrina.
  • Na área da MECÂNICA: Empresa Jumbo Industria Mecânica, de Assaí.
  • A Empresa homenageada, indicada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná, através da Coordenadoria Regional de Bandeirantes: Empresa Pro Tork Racing Development, de Siqueira Campos.
  • Empresário do ano indicado pela Federação das Indústrias – Coordenadoria  Regional de Bandeirantes, no ano de 2012: Sr. Roldão Zambom, da Doce Brasil, da cidade de Itambaracá.
  • O empresário do ano indicado pela Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, no ano de 2012: Sr. Edilson Delmonico, da empresa Sorveteria Ki Delícia.
  • Ex-aluno homenageado na área da Mecânica: Marcio Ricardo Mocelin Junior, do Curso de Engenharia Mecânica.
  • Ex-aluno homenageado na área de Elétrica: Celso Matsumi Kawamura, do Curso de Tecnologia em Eletrotécnica.
  • Ex-aluno homenageado na área de Informática: Henrique Yoshikazu Shishido, do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Dia da Indústria 2013 1 Dia da Indústria 2013 2
Dia da Indústria 2013 3 Dia da Indústria 2013 4
Dia da Indústria 2013 5 Dia da Indústria 2013 6
Dia da Indústria 2013 7Dia da Indústria 2013 8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS