NOVA AMÉRICA DA COLINA

Entrega de Cobertores e Escola reformada


Acontece nesta quinta-feira, (6) em Nova América da Colina, a entrega de cobertores  da Campanha do Agasalho "Espalhe Calor", sob a coordenação da 1ª Dama, Tânia Cristina Basso, Secretária Municipal de Ação Social, juntamente com o seu marido, prefeito Alexandre Basso (Xande). na quadra de esportes municipal, a campanha de cobertores vai beneficiar 700 famílias do município.
ESCOLA REFORMADA SERÁ ENTREGUE NO PATRIMÔNIO DO CEDRO
Ainda na quinta-feira, às 18 horas, a agenda do prefeito Xande Basso, prevê a entrega das obras de reforma da Escola Municipal Cruzeiro do Cedro, localizada no Patrimônio do Cedro, no município de Nova América da Colina.
A solenidade vai com a presença da Secretária Municipal de Educação, Ana da Luz Setni Rogatti, vereadores da Câmara Municipal e demais lideranças políticas e comunidade em geral.

ASSINATURAS DE CONVÊNIOS EM CURTIBA
Momento importante para NOVA AMÉRICA DA COLINA assino agora convênio do PAM no valor de 300mil para RECAP ASFALTICO, " obrigado mais uma vez ao Secretário e DEPUTADO licenciado, Luiz Claudio Romanelli e ao Governador BETO RICHA", O  povo Colinense agradece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS