PATRULHA DO CAMPO JÁ SE ENCONTRA EM NOVA FÁTIMA


O Prefeito Nilson Xavier (cabeça) do município de nova Fátima (Norte do Paraná), informou recentemente que A PATRULHA DO CAMPO JÁ SE ENCONTRA EM SEU MUNICÍPIO, que em breve estará trabalhando, e que ainda não sabe quanto tempo ficará prestando serviço no município de Nova Fátima. "A comunidade fatimense sempre esperou por isso. Estou procurando fazer uma administração a contento dos meus munícipes, pois quero corresponder da melhor maneira possível fazendo com que o dinheiro público seja aplicado onde o povo mais precisa", concluiu o Prefeito.

O programa do governo estadual prevê a entrega de 60 conjuntos de maquinário para os municípios até 2014. 30 patrulhas já foram adquiridas. No total, 200 municípios serão beneficiados nesta primeira fase em todo o Paraná.
Cada patrulha é composta por escavadeira, trator de esteira, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador, caminhão-comboio, carreta para as máquinas e cinco caminhões basculantes. O conjunto é utilizado em rodízio, conforme acordo entre os próprios municípios.
A recuperação de estradas rurais é essencial para os municípios, para evitar perdas no escoamento da produção agrícola e dar segurança ao transporte escolar e ao deslocamento das pessoas que vivem no campo. Cada patrulha trabalha sob a supervisão de um técnico agrícola. Além disso, o governo dá suporte às prefeituras na elaboração de projetos técnicos e de engenharia para a recuperação as estradas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS