FESTIVAL DE CULTURA



Encerramento do I Festival Cultural de
Inverno é marcado por grupo internacional


Com apresentações de sucesso, o “I Festival Cultural de Inverno de Cornélio Procópio”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, encerrou suas apresentações na noite deste sábado, dia 27. Foram três sábados que reuniram grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB) com encerramento feito pelo grupo premiado internacionalmente, Vocal Chorus.

“Temos muito que agradecer a oportunidade de firmarmos parceria entre o município com os integrantes do 33º Festival de Música de Londrina, que se apresentaram no Festival de Cornélio e nos oportunizaram momentos únicos e experiências ricas na cultura brasileira e internacional”, revelou o prefeito de Cornélio, Fred Alves.

A última apresentação contou com interpretações renomadas de artistas como Beatles, Roberto Carlos, clássicos de samba e MPB. Na oportunidade, o prefeito Fred ao lado do secretario de cultura, Luiz Alberto Dib, aproveitaram para reiterar o compromisso assumido, através de um caminhão de palco móvel, o acesso amplo da população às apresentações artísticas e culturais.


Cominformação  Najylla Nogueira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS