PEDÁGIO DE JATAIZINHO: PRAZO TERMINA DIA 23 DE JULHO


Moradores de Assaí e Uraí decidiriam suspender atos de protesto na praça de pedágio de Jataizinho, na rodovia BR 369, até 23 de julho.
O prazo ficou acertado durante reunião com a gerente de Operações, Regina Paiva Silva, e o advogado da concessionária, João Marafon Jr.
Até aquela data a Econorte deve se pronunciar sobre pedido feito por Assaí e Uraí sobre a concessão de redução de pelo menos 50% na tarifa de pedágio, atualmente de R$ 13,40.
Segundo o ex-vereador Darlan Araújo, a comunidade assaiense espera por tal benefício principalmente por fazer parte da Região Metropolitana de Londrina. Ele lembra que, mesmo não tendo necessidade de passar muito por aquela praça de pedágio, a população de Jataizinho já conta com benefício concedido pela Econorte.
Após a reunião com representantes da concessionária, o fotógrafo Leno Almeida comentou que “vamos de imediato suspender os protestos. Se a resposta da Econorte não for boa, voltaremos com mais protestos”.
O encontro realizado em Londrina contou ainda com a presença dos assaienses Rafael Amaral, Paulo Belchior, Júlio Beneluzi, Marcos Libânio da Silva, Emerson Dietrich da Siqueira, Júnior Cezar Conceição, Sérgio Maciel, o vereador Diego Viana, entre outros. De Uraí também participaram 10 pessoas, inclusive o ex-vereador Leonildo Aparecido de Moraes, o Léo. Com informação: blog Revelia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS