PM DO PARANÁ DE LUTO

Ex-comandante da PM no Paraná, Coronel Anselmo morre aos 47 anos

O ex-comandante da Polícia Militar do Paraná (PMPR) Anselmo José de Oliveira faleceu na madrugada desta quarta-feira (17), aos 47 anos, vítima de um tumor cerebral.

"É uma grande perda para a Polícia Militar do Paraná; Anselmo foi um militar estadual dedicado, que defendeu o policiamento comunitário e de maneira impar idealizou e implantou a Patrulha Escolar Comunitária, hoje um dos batalhões de destaque no Estado, entre outros projetos", destaca o atual Comandante Geral da PM, Roberson Luiz Bondaruk.

Anselmo comandou a PM durante o governo de Roberto Requião (PMDB), que comentou o ocorrido por meio de sua conta na rede social Twitter. "Recebo com muita tristeza e dor a notícia do falecimento do nosso companheiro Cel. Anselmo. Sentimentos a família", postou o senador. "Exemplo de correção e decência", completou.


Divulgação


Com 25 anos dedicados à carreira de militar estadual, Anselmo comandou a PM de abril de 2008 a outubro de 2009. Ele era casado e deixa um filho pequeno.

De acordo com a bancada do PMDB no Paraná, o velório terá início às 15h, na Capela da Polícia
Militar, localizada na Rua Santo Antônio, 231, entre as ruas Engenheiros Rebouças e Brasílio Itiberê, no bairro Rebouças, em Curitiba. Com informação da  Redação Bonde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS