Deputado Hermas Brandão Junior visita Nova América da Colina, Congonhinhas e Nova Fátima

Entrega do diploma na Cooperativa Nova Citrus em Nova América da Colina.jpg

Entrega do diploma na Cooperativa Nova Citrus 
em Nova América da Colina
Em Nova América da Colina o deputado passou na parte da manhã na Cooperativa Nova Citrus para entregar o diploma de Utilidade Pública a Nova Citrus, que foi um Projeto de Lei do deputado que foi aprovado e sancionado pelo Governador Beto Richa, podendo assim a entidade receber verbas do Governo Estadual e Federal, é uma grande conquista para a cooperativa que tanto ajuda os Fruticultores e suas famílias, logo após estiveram em um almoço na casa do amigo e ex-prefeito de Nova América da Colina o Sr. Elpídio Bezerra, onde como sempre o deputado foi muito bem recebido pelos amigos e lideranças do município.

Visita a prefeitura de Congonhinhas - Vice prefeito Osmarzinho, Chefe Regional Seab Maurício Koch, Deputado Hermas, Prefeito Zé Olegário e verador Ademar Baiano.jpg
Visita a prefeitura de Congonhinhas - Vice prefeito Osmarzinho, Chefe Regional Seab Maurício Koch,
 Deputado Hermas, Prefeito Zé Olegário e verador Ademar Baiano 
Na parte da tarde o deputado deu continuidade as suas visitas e se deslocou a Congonhinhas, em uma visita ao prefeito Zé Olegário, Vice Osmarzinho, vereadores e lideranças do município, onde conversaram sobre as pendências e reivindicações para o município. Em seguida o deputado foi até Nova Fátima, onde com o amigo e ex prefeito Fião estiveram visitam os trabalhos da Patrulha do Campo, o deputado elogiou o trabalho, e como presidente da Comissão da Agricultura na Assembleia Legislativa ele assinou a ata de vistoria dos trabalhos da Patrulha.

“É assim que sempre faço minha política, com presença nos municípios, com os amigos e lideranças, estando em loco consigo ver e ouvir as necessidades de cada um, e assim lutarmos junto ao Governador Beto Richa e suas secretarias para a solução das reivindicações e agilidade nos projetos e nas benfeitorias para os municípios.


Deputado Hermas assina a ata de fiscalização dos trabalhos da Patrulha do Campo em Nova Fátima.jpgDeputado Hermas assina a ata de fiscalização dos trabalhos da Patrulha do Campo em Nova Fátima




Deputado visitando Patrulha do Campo em Nova Fátima.jpg 


Três municípios da base do deputado Hermas Brandão Jr. assinam convênio para Pedras Irregulares

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=11be26b9cf&view=att&th=140cb76f1e210300&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hkycdz6q0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-XYnXeX0z0UEdI5uyo8b6m&sadet=1377872959051&sads=425igLHHLkM39iCoF3943Lc4nPI
Prefeita Clea de Leópolis, Assessor Adriano Coral e Secretário de Infraestrutura e Logística José Richa Filho
Leópolis, Santa Mariana e Congonhinhas assinaram o convênio para calçamento das estradas rurais com as pedras poliédricas, Em média, cada município receberá cerca de R$ 1,1 milhão que permite a construção de até 6 quilômetros de rodovia. A previsão é que estas obras comecem em dezembro, quando as prefeituras deverão concluir as licitações para definir as empresas que farão os calçamentos.
Além dos três municípios da base do deputado Hermas Brandão Junior, os municípios de quedas do Iguaçu, Novo Itacolomi, Alto Paraná, Pitanga, São José do Boa Vista, Joaquim Tavorá, Honorório Serpa, Rio Bom, São Pedro do Ivaí, Goioxim, Iracema, Vitorino e Rio Azul também assinaram o convênio.
“Estamos em trabalho conjunto com os prefeitos desde o início do ano, protocolamos os pedidos, os prefeitos elaboraram os projetos e agora estão sendo contemplados, além dos Prefeitos Jorge de Santa Mariana, Zé Olégario de Congonhinhas e Cléa de Leópolis, em breve também assinaremos os convênios dos outros municípios de minha base eleitoral”, disse o deputado Hermas Brandão Junior.
“Por determinação do governador Beto Richa, o Estado está ajudando os municípios a melhorar a infraestrutura dos municípios, o que vai facilitar o escoamento da safra. É o governo trabalhando da porteira ao porto”, disse o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS