EXECUÇÃO TRABALHISTA



A 1ª Vara do Trabalho de Cornélio Procópio realizará a "Semana Nacional da Execução Trabalhista - 2013", de 26 a 30/08/2013, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CNJ), com a participação e apoio das Faculdades Dom Bosco e Cristo Rei, OAB, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e com auxílio dos peritos contábeis, que irão atuar na conciliação.

De 19 a 23/08/2013, os servidores da 1ª Vara do Trabalho de Cornélio Procópio estarão à disposição das partes e de seus procuradores para prestar esclarecimentos e solucionar eventuais dúvidas sobre os processos incluídos em pauta e outros que poderão ser incluídos.

As partes poderão iniciar as negociações diretamente e, em caso de êxito na conciliação, poderão protocolizar a petição de acordo, que será analisada em audiência.

Na audiência, poderão os executados apresentar proposta de acordo, independentemente do valor da execução, parcelar o débito, podendo o juízo isentar as custas processuais ou reduzi-las, o mesmo ocorrendo com as despesas processuais, bem como determinar a exclusão do devedor do Cadastro Nacional de Débitos Trabalhistas - BNDT.
Com informação: Sicov e  1ª Vara do Trabalho de Cornélio Procópio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS