Voluntárias que cuidam de cães abandonados solicitam apoio da comunidade procopense


Na terça-feira (13), a comerciante Marisa Batista, integrante de um grupo de voluntárias que cuidam dos animais abandonados nas ruas de Cornélio Procópio, solicitou o apoio da comunidade em geral e também do poder público.
Durante a entrevista ao site Câmera Repórter, a voluntária desabafou que a população não colabora com o trabalho do grupo, abandona os animais nas ruas e não oferece nenhum auxílio.

O grupo está sobrecarregado de tarefas, bem como enfrentando algumas dificuldades, pois necessita de ração e medicamentos para continuar cuidando dos animais doentes e abandonados.

As voluntárias pagam as despesas com remédios, veterinário, cirurgias de castração e ração, do próprio bolso, porém a despesa é grande e decidiram criar uma promoção de pizza para arrecadar dinheiro e pagar os custos com os animais que recolhem das ruas.

A comerciante pede para a comunidade tomar consciência do problema e não abandonar filhotes de cachorro ou gato nas ruas da cidade.

Quem puder colaborar com a doação de ração, de medicamentos e também adquirir o cartão da promoção da pizza, favor procurar a voluntária na Loja Marisa Modas ou a voluntária BETH, na empresa dos Correios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS