BOMBEIROS

Município de Cornélio Procópio vai receber nova Ambulância - Siate


http://www.pedrolupion.com.br/fotos/noticia_564.jpg

Publicação: 02/10/2013 17:33



Crédito: Assessoria de Imprensa
A cidade de Cornélio-Procópio, município que integra a base política do deputado estadual Pedro Lupion (Democratas), foi contemplada com uma viatura Ambulância- Siate, voltado exclusivamente no atendimento de traumas. O anuncio foi feito ao deputado, nesta quarta-feira (2), pelo Comandante do Corpo de Bombeiros dos Paraná Cel. QOBM, Juceli Simiano Júnior.

A conquista atende ao pedido do prefeito de Cornélio Procópio, Frederico Carlos de Carvalho Alves (PSC), o Fred que há alguns meses apelou ao deputado para viabilizar uma viatura para o município. Na ocasião o chefe do executivo municipal destacou ao parlamentar a importância e a necessidade da conquista de mais uma ambulância -Siate para a cidade.

Fred lembrou que um novo veículo vai contribuir para prestar um socorro mais eficiente às demandas emergenciais às vitimas de acidentes ocorridos nas vias públicas ou nos ambientes profissionais e domiciliares. “Nossa população cresceu e com isso as ocorrências aumentaram consideravelmente. Esse sistema integrado de transporte dos socorridos aos hospitais, em condições ideais, é de fundamental precisão para qualquer município, uma vez que evita o agravamento das lesões, melhorando suas condições clínicas”, enfatizou o prefeito.

O serviço integrado  de  atendimento ao trauma em emergências é uma ação do governo do Paraná, executado pelo Corpo de Bombeiros, com a cooperação e suporte técnico/financeiro secretaria estadual da saúde (SESA).  A solenidade de entrega acontecerá na próxima segunda-feira (7), no estacionamento do Palácio Iguaçu, na capital paranaense. Na oportunidade outros municípios também receberão uma ambulância. Com jnformação Assessoria de im prensa do deputado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS