DILMA EM CAMPO MOURÃO ENTREGA BENEFÍCIOS A MUNICÍPIOS DO PARANÁ

  • Presidente Dilma Rousseff cumpre agenda em Campo Mourão nesta sexta-feira

A presidente Dilma Rousseff (PT) estará em Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá) nesta sexta-feira (4), a partir das 11h, para fazer a entrega de 179 equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

No total, 154 municípios serão contemplados com a entrega de 103 motoniveladoras, 44 retroescavadeiras e 32 caminhões basculantes com caçamba.
Antonio Cruz/ABr

Presidente cumpre agenda em Campo Mourão na sexta(4)
Segundo a programação, a presidente também vai assinar as ordem de serviço da BR-158 (entre Campo Mourão e Palmital) e de um trecho da BR-487. Dilma também inaugura um trecho da BR-487.
Dilma deve estar acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT), e do deputado estadual e presidente do PT Paraná, Enio Verri.
A última visita da presidente à região foi em fevereiro deste ano, quando Dilma visitou o assentamento Dorcelina Folador, em Arapongas (a 62 quilômetros de Maringá).

DELEGAÇÃO PROCOPENSE VAI ESTAR LÁ

O prefeito Fred e mais uma comitiva de procopenses estarão em Campo Mourão para recepcionar a presidenta Dilma, bem como trazer para a cidade uma máquina pesada(retorescavadeira).

NOVA AMÉRICA DA COLINA TAMBÉM

O prefeito Alexandre Basso, de Nova América da Colina estará também em Campo Mourão, quando recebe uma máquina Retroescavdeira, que virá beneficiar em muito seu município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS