NOVO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

Coronel Kogut é o novo comandante da Polícia Militar do Paraná
O coronel Kogut esteve recentemente em Cornélio Procópio
dando posse para o novo comandante do 18º BPM, Tenente-Corornel Geraldo Moliani


Secretário Romanelli parabeniza
o novo comandante da PM do Paraná
O Secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli parabeniza o novo comandante da Polícia Militar do Paraná, coronel César Vinícius Kogut, que assumiu o cargo na terça-feira (9), após o anúncio feito pelo governador Beto Richa. “Conheço o trabalho do coronel Kogut de longa data. Tenho certeza que a Polícia Militar do Paraná terá em seu comando um grande homem, abnegado pelo trabalho e marcado pelos bons resultados obtidos quando liderou o policiamento da região Norte”, destacou Romanelli.
Kogut assume a função em substituição ao coronel Roberson Bondaruk, que pediu afastamento do cargo por razões particulares. “A troca está sendo feita a pedido do próprio Bondaruk, que fez um excelente trabalho à frente da nossa Polícia Militar”, afirmou o governador, ressaltando a redução dos índices de criminalidade no Estado.
Richa afirmou que o coronel Kogut foi escolhido para comandar a corporação em razão dos bons resultados alcançados pelo 2º. Comando Regional. “É um oficial competente, com liderança sobre a tropa e que apresentou bons números no comando do policiamento da região Norte”, disse Richa.
Coronel Kogut estava à frente do 2º Comando Regional desde dezembro de 2012. Antes disso, foi corregedor e diretor de Ensino da PM. Tem 34 anos na corporação e também foi comandante do 8º Batalhão da PM (Paranavaí); 10º Batalhão da PM (Apucarana) e 5º Batalhão da PM (Londrina).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS