NOVO SECRETÁRIO DO TRABALHO

Amin Hannouche se reúne com prefeitos do Norte Pioneiro
 Exibindo DSC_0104.jpg
Ex-prefeito de Cornélio Procópio assume pasta do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, a convite do governador Beto Richa

O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin José Hannouche reuniu-se no início da tarde desta sexta-feira, 28, com prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), em Santo Antônio da Platina. Hannouche acompanhou o governador Beto Richa, que empossou o novo presidente da instituição e participou de um encontro de produtores de leite.
Santo Antônio da Platina é o palco, desde quarta-feira, da 42ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial do Norte Pioneiro (Expo-Efapi), que acontece até domingo. Vários eventos acontecem paralelamente à Exposição, como um encontro de produtores de leite, promovido pela Emater, que contou com a participação do governador Beto Richa.
 Exibindo DSC_0115.jpg
Já nomeado pelo governador, o ex-prefeito de Cornélio Procópio será empossado oficialmente segunda-feira, 31, às 11 horas, quando o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, que ocupava a pasta, transmite o cargo a Amin Hannouche, que será empossado pelo governador Beto Richa. Romanelli deixou o cargo para assumir a cadeira de deputado estadual, conforme legislação eleitoral.
Durante a visita que fez aos prefeitos do Norte Pioneiro, o governador Beto Richa anunciou oficialmente a nomeação do novo secretário e convidou lideranças e prefeitos para participar da solenidade. Além de assumir como secretário estadual do Trabalho, Amim Hannouche também assumiu a presidência do Conselho Estadual do Trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS