Política

Lideranças da região mantêm encontro com Romanelli


O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) mantém uma série de compromissos de quinta a sábado no Norte do Paraná, onde reúne-se com lideranças políticas e autoridades acadêmicas. Ele também participa de programas de rádio, onde apresenta um balanço de suas atividades como deputado estadual e também como ex-secretário estadual do Trabalho, cargo que exerceu do início de 2011 até março deste ano.
Romanelli inicia a agenda regional por Londrina, onde nesta quinta-feira (17) reúne-se com o deputado federal Alex Canziani (PTB). Ainda pela manhã, ele se encontra com o pecuarista, empresário e ex-vereador Carlos Eduardo Santa Rosa. À tarde, Romanelli visita o prefeito de Bela Vista do Paraíso, João Monza e, depois, às 21 horas, participa da solenidade de abertura da 2ª Exponac – Exposição de Nova América da Colina, que contará com shows artísticos, rodeio e muitas atrações.
Sexta-feira, dia 18, Romanelli será o entrevistado especial do programa Informativo 376, da Rádio Graúna FM, de Cornélio Procópio. Depois, ele segue para Ribeirão do Pinhal, onde encontra-se com o empresário Beto Fraiz. Na sequencia, Romanelli reúne-se com o ex-vereador Gil Martins, de Santo Antônio da Platina e várias lideranças do município.
À noite, o deputado participa da solenidade de posse da professora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, que assume a reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná. (UENP). A professora Fátima é procopense e foi escolhida por meio de eleição direta para a função, em substituição ao professor Rinaldo Bernardelli Júnior. Ainda na sexta-feira, Romanelli participa, em Londrina, da festa em comemoração aos 50 de casamento de Sinésio e Shirley Santa Rosa. O casal é pai do empresário e ex-vereador Carlos Eduardo Santa Rosa.
Sábado, dia 19, Romanelli visita o jornalista Gildo Alves, da Rádio FM 104, de Cornélio Procópio e, depois, participa da inauguração da galeria de ex-presidentes da Sociedade Rural de Cornélio Procópio. O deputado retorna à capital paranaense ainda no sábado, devendo chegar no início da noite em Curitiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS