SAÚDE


Ao lado de Richa, Amin participa de assinatura para recursos na saúde
O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin Hannouche, participou ontem, dia 01 de julho, de solenidade no Palácio Iguaçú, onde ao lado do governador Beto Richa e diversos prefeitos, foi assinado termo de adesão para repasse de recursos para reforma, ampliação ou construção de Unidades Básicas de Saúde da Família.
Diante da plateia de prefeitos e autoridades, o governador destacou que além dos investimentos em Saúde e Educação, o grande legado de seu governo está na geração de empregos e destacou o trabalho da Secretaria. “Como diz o antecessor do Amin, com certeza o grande legado deste governo está na geração de empregos. São milhares de empregos criados nesses últimos três anos em todo o Paraná”, disse o governador.
Para o secretário Amin, a secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária cresceu nos últimos anos, deixando de ser apenas mais uma pasta e mostrando seu verdadeiro valor para o desenvolvimento do estado. “É gratificante saber e sentir de cada prefeito que aqui esteve que os investimentos do governo beneficiam diretamente a população. Na SETS por exemplo, temos hoje quase 16 mil vagas de emprego em todo o Paraná e, isso é um grande avanço”, disse o secretário.


Neste mesmo dia 01, o Secretário Amin Hannouche recebeu em seu gabinete, a visita da prefeita de Altamira do Paraná, Elza Aguiar! Onde conversaram sobre os investimentos do Governo do Estado e muitas outras coisas boas que estão por vir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS