AVIÃO CAI E MATA DOIS

Avião que vinha para Londrina caiu, dois morreram

Sobrinho do Deputado Romanelli estaria no Avião que caiu em Curitiba


Sobrinho do Deputado Romanelli estaria no Avião que caiu em Curitiba

Desastre: Queda de Avião 2 pessoas morreram, 2 feridas. Veja imagens do Avião que estava com destino a Londrina e caiu em Curitiba
http://youtu.be/-QbOzCo0d0o
Queda de avião - Bacacheri youtube.com
Uma aeronave caiu no início da tarde deste sábado (30) em cima de uma casa na rua Nicarágua, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. O modelo Cessna 177 prefixo PT-DLA havia acabado de decolar e seguia para Londrina. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas.
GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO Conforme informações preliminares da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), após a queda, a aeronave explodiu. De acordo com o tenente do CINDACTA II, Marcos Antônio dos Santos, a aeronave deixou o aeroporto curitibano por volta das 13h e teria apresentado problemas mecânicos no motor. As causas do acidente serão confirmadas após investigação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).
PAULO LISBOA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO PAULO LISBOA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO O plano de voo previa que quatro pessoas estivessem na aeronave, no entanto, só foram resgatadas três vítimas. Morreram no local o piloto e co-piloto, que ainda não tiveram os nomes confirmados. Um terceiro ocupante da aeronave foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. Ele foi identificado como Silvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli. Socorristas também atenderam um pedestre atingido pelo Cessna. Ele foi levado ao mesmo hospital com risco de morte. O avião caiu no jardim de uma casa ocupada por três pessoas, mas elas escaparam ilesas. Um carro que estava na garagem ficou destruído.
JOÃO CARLOS FRIGÉRIO/ESTADÃO CONTEÚDO JOÃO CARLOS FRIGÉRIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS