Romanelli visita Agrofest e reúne correligionários na região

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli visitou na noite desta sábado, a 16ª Agrofest, em Santa Cecília do Pavão. Romanelli foi recepcionado por lideranças políticas e também manteve encontro com autoridades locais. Ele também visitou o camarote da Prefeitura de Santa Cecília do Pavão, onde encontrou com o prefeito José Sérgio Juventino (Padre Zezinho) e vereadores.
Romanelli também encontrou-se com o grupo político local que apoia a campanha à reeleição para deputado estadual. O grupo, liderado pelo ex-prefeito Edimar Santos e sua esposa Leizinha Gavioli agradeceu ao deputado por mais uma vez visitar o município. O encontro político aconteceu na residência do vereador Amauri Ynoue, o Peixinho. “Temos um compromisso com a população de Santa Cecília do Pavão, que é de dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo Edimar Santos para melhorar a qualidade de vida da população. Todos sabem que eu trabalho com paixão para melhorar a vida dos paranaenses e aqui em Santa Cecília do Pavão, onde sempre fui o deputado mais votado em todas as eleições que disputei não pode ser diferente. A luta continua e o compromisso também”, disse Romanelli.

Sapopema
Exibindo reisapopema3.jpgEm Sapopema, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli participou de reunião com o grupo político liderado pelo prefeito Gimerson de Jesus Subtil. O encontro com mais de 80 líderes comunitários aconteceu na casa da ex-prefeita Vera Lúcia da Silva Golono. O prefeito apresentou um relatório detalhado dos investimentos conquistados juntos aos governos Federal e Estadual, grande parte por intermédio do deputado Romanelli.
Gimerson explicou que são mais de R$ 12 milhões em investimentos recebidos nos últimos dois anos em obras já realizadas ou em andamento. “Ninguém conquistou tantos recursos para Sapopema como o deputado Romanelli, que tem nos atendido em todas as nossas petições junto ao Governo do Paraná”, disse o prefeito.
A ex-prefeita Vera Golono também fez questão de ressaltar o apoio do Romanelli. “É um deputado que sempre nos atende, visita o município e merece nosso carinho e apoio”, acrescenta.
Romanelli lembrou que as conquistas obtidas pelo município são resultado da seriedade e do trabalho realizado por toda a equipe que compõe a administração municipal e que o compromisso de trabalhar com paixão pela melhoria da vida da população continua. “Esse trabalho certamente precisa continuar, pois Sapopema tem conquistado muitos recursos importantes e obras que estão transformando todo o município. Por isso, conto com o apoio de todos para que possamos continuar representando Sapopema na Assembleia Legislativa do Paraná”, conclui o deputado.
Assaí
Em Assaí, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli visitou o ex-prefeito Michel Bontempo, o Tuti. Ao lado da esposa Neuza Bomtempo, Tuti falou dos investimentos conquistados pelo município graças à parceria com o deputado Luiz Claudio Romanelli. “Foram muitas obras realizadas ao longo de quatro anos e que ainda estão sendo inauguradas”, reforça o prefeito.
Exibindo romassai.jpg
Ele lembra que uma das maiores obras do Governo do Paraná da atualidade está em Assaí, o Colégio Estadual de Educação Profissionalizante. “É sem dúvida alguma a maior obra realizada pelo governo em todo o Estado e que vai beneficiar mais de 1200 alunos do município e região”, comemora Romanelli.
Congonhinhas
Romanelli também esteve em Congonhinhas, quando visitou o patrimônio Santa Maria do Rio do Peixe e reuniu-se com o vereador Cleber Mariano da Silva, o Clebinho Caboré, que junto com a professora Alessandra Lopes expressaram apoio à reeleição de Romanelli à Assembleia Legislativa do Paraná
Exibindo romacecilia.jpgRomanelli apresentou balanço de suas atividades como deputado estadual e secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, além da presidência da Cohapar. “Há 20 anos tenho estabelecido uma parceria importante com Congonhinhas e, desta vez com o apoio do vereador Clebinho e da professora Alessandra não será diferente. Vamos continuar o nosso trabalho com a mesma paixão e lutar para que a população do Paraná tenha uma vida mais digna”, disse o deputado.

Exibindo romagon1.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS