São Jerônima da Serra

João Ricardo assume Prefeitura de São Jerônima da Serra.

Crise Política em São Jerônima da Serra

Fonte: site Revelia

Vice assume prefeitura de São Jerônimo da SerraO pecuarista João Ricardo de Mello (PPS), de 38 anos, assumiu como prefeito interino de São Jerônimo da Serra, durante solenidade na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 19 de agosto.
Ele assume no lugar do prefeito Adir dos Santos Leite (PSDB), que se licenciou do cargo por 30 dias, como desdobramento de operação conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina.
Durante a solenidade de posse do novo prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Alfredo Luiz Bernardo (PP), também comentou que havia recebido do Ministério Público do Estado do Paraná documento com aproximadamente cinco mil páginas de procedimento decorrentes das investigações do Gaeco.
Na semana passada, ainda como desdobramento da Operação Sucupira, o Gaeco já havia indiciado o gestor Adir Leite, a mulher e os dois filhos dele, o chefe do gabinete, o tesoureiro da prefeitura, quatro vereadores e mais 51 pessoas que teriam se beneficiado de esquema para fraudar licitações em São Jerônimo da Serra.
De posse de cópia de documentos encaminhados pelo Ministério Público, o presidente Alfredo Bernardo ressalta que a Câmara de Vereadores deve apreciar os fatos envolvendo seus integrantes, assim como o próprio prefeito licenciado Adir Leite.
Da solenidade de posse do prefeito interino João Ricardo de Mello, participaram os vereadores Reginaldo Alexandre de Souza (PSDB), Diolando Gomes Ribeiro (PTB), José Jacir de Sampaio (PSD), Izaque Pereira Martins (PPS), José da Silva (PTB), o Zezão,  Amarildo Alves Bueno (PR) e Alfredo Luiz Bernardo (PP).
Na ocasião foi registrada a ausência dos vereadores Elison Marcelo Scerbo (PMDB) e Luiz Carlos Rodrigues Oliveira (PT)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS