GRANDE PROMOÇÃO NA EXPOCOP

Rádio FM 104, Promoção Pé na Jaca

Sábado, 13 de Setembro 2014, dia de emoção, saiu a ganhadora da motocicleta.

Sábado, 13 de Setembro 2014, dia de emoção, saiu a ganhadora da motocicleta.
Rádio FM 104 entrega moto 0km para ganhadora da Promoção Pé na Jaca 2014
Aconteceu na EXPOCOP 2014 a Promoção Pé na Jaca da Rádio FM 104 onde quem as pessoas que passavam pelo stand da 104 nos dias da feira poderiam deixar o palpite de quantos caroços tinha na jaca exposta no evento.
Participantes de toda região tiveram a oportunidade de ganhar uma moto da PR Motos Yamaha Crypton 0km, para quem acertasse ou desse o palpite do número mais aproximado de caroços. A Jaca foi aberta no sábado, dia 06 de setembro, e tinha 126 caroços, ninguém acertou o número exato, no entanto 6 pessoas colocaram 125 caroços.
Foram eles quatro de Cornélio Procópio e dois da região: Cristiane da Silva Nepomuceno, Edina Aiko Togame Kono, Maria Simone de Lima (Leópolis), Nelson Ambrozio Neto (Panema), Rafael Américo Cardoso e Silvia Matias
As 6 pessoas que se aproximaram no número de caroços estiveram na Rádio FM 104 na manhã de sábado dia 13, e foi então realizado um sorteio de chaves onde apenas uma chave ligaria a moto.
Segundo a diretora da Rádio FM 104, Claudia Pimenta, a promoção foi um sucesso onde cerca de 2 mil pessoas passaram pelo stand da rádio e deram palpite. “Graças a Deus a rádio vem crescendo a cada ano e por isso buscamos dar prêmios de verdade para os nossos ouvintes”, disse Claudia se referindo a premiação da moto 0km.
Os grandes parceiros da Promoção Pé na Jaca, a equipe da PR Motos também estiveram no sorteio. Para Regiane Ladeira, proprietária da revenda Yamaha, é sempre satisfatória as promoções realizadas em parceria da Rádio FM 104. “Nós somos parceiros da 104 FM pois acreditamos na credibilidade da empresa e sabemos que os sorteios são sérios e quem com certeza há um número grande de participantes”, disse.
Depois de muita tensão onde os participantes receberam cada um uma chave, porém apenas uma ligaria a moto e a moradora do Jardim Cristo Rei de Cornélio Procópio, Cristiane da Silva Nepomuceno, pegou a chave correta, ligou a motocicleta Crypton Yamaha 0km.
A ganhadora se emocionou muito e quase nem conseguiu falar nos microfones da Rádio FM 104 com os locutores Alex Jumbers e Gesiel do Prado que juntos com o Gildo Alves no programa Palanque Eletrônico na transmissão ao vivo do sorteio.
Elem da Cristiane, a Regiane da PR Motos e alguns funcionários da emissora se emocionaram também com a alegria da ganhadora que estava acompanhada da sua filha de 4 anos e esposo.
Parabéns a todos os participantes. “Ano que vem se Deus quiser, com 15 mil Watts de potência, tem mais Promoção Pé na Jaca”, garantiu Claudia Pimenta. 
Por: Daniani Souza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS