Romanelli visita seis municípios da região Norte e dá entrevista em Rádios


 Deputado reúne lideranças municipais para agradecer ao apoio durante as eleições de outubro


O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) visita de quinta a sábado, mais seis municípios das regiões da Amunop e Amunorpi. Desde o término das eleições deste ano, em 5 de outubro, Romanelli tem visitado todos os municípios de sua base para agradecer ao apoio recebido de lideranças políticas e reafirmar compromissos. Desta vez, ele visitará os municípios de Congonhinhas, Cornélio Procópio, Santa Amélia, Jacarezinho, Guapirama e Uraí.
O deputado deixa a capital paranaense no final da tarde desta quinta-feira, dia 6, com destino a Londrina, onde desembarca, às 18 horas, no Aeroporto Governador José Richa. De lá, ele segue direto para Congonhinhas, onde se reúne com lideranças locais para agradecer aos votos conquistados na urna.
Sexta-feira, dia 7, Romanelli concede entrevista a uma emissora de rádio de Cornélio Procópio e, na sequencia, no mesmo município, encontra-se com o prefeito de Itambaracá, Amarildo Tostes. Às 11hs30, Romanelli visita Santa Amélia, onde participa de um almoço com vereadores e lideranças.
De lá, ele segue para Jacarezinho, onde mantém encontro com a ex-prefeita Tina Toneti. Às 17 horas, ele faz a entrega de uma Ambulância ao município de Guapirama, ao lado do prefeito Pedro Banzé.
Sábado, dia 8, a agenda do deputado Romanelli prevê entrevista a uma emissora de rádio procopense, caminhada pelas ruas do comércio de Uraí, almoço com lideranças em Cornélio Procópio e, finalizando a visita à região, o deputado participa do lançamento da internet e celular da Copel, às 16 horas, no Centro de Eventos de Cornélio Procópio, de onde retorna para Curitiba, às 18 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS