Encontro de motocicletas

Encontro de motocicletas reúne  participantes de mais de 100 cidades em Cornélio Procópio


Cornélio Procópio está recebendo neste final de semana motoqueiros de mais de 100 cidades do Paraná e estados vizinhos no 3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas do Norte do Paraná – Route 369. A estrutura montada no Espaço Cultural “Gregório Ferracin” (zona nordeste da cidade) concentrou aproximadamente 300 motociclistas dos clubes Moto Clube Pôr do Sol; Motoloco Moto Club; Má Companhia de Quarta; e Sacred Blood Brasil, de Cornélio Procópio, além de outras dezenas do Paraná e de outros estados.
O encontro começou sexta-feira (12) e, na noite deste sábado, contou com a presença do prefeito Fred Alves e da esposa, Lúcia de Fátima, presidente do Provopar Municipal, órgão que divide a parceria do evento com os outros promotores. A festa simboliza uma confraternização entre amigos e o amor que todos têm pela estrada e por um estilo de vida diferente. O local dispõe de praça de alimentação e barracas de acessórios e vai até domingo.
"É um momento especial para o nosso município que recebe visitantes de várias cidades. O evento está muito bonito e vou assumir um compromisso com vocês: no ano que vem, se trouxerem mais participantes para este encontro, a prefeitura vai contribuir para que tenhamos um evento ainda maior”, discursou o prefeito. Centenas de motos passaram pela local e grande parte delas ainda está por lá.
São máquinas de todos os tipos, proporcionando ao público apresentações incomuns com visualizações diferenciadas, com cilindradas e modelos diversificados. Durante a apresentação, houve saudação do coordenador da promoção, Edilson Chagas, e oração pelo pastor Israel Bandeira. A animação municipal é da banda Lotus 13, de Assis (SP). A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será doada ao Provopar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS