18º BPM DE CORNÉLIO PROCÓPIO

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS 14 E 15 PARA 16 DE MARÇO 2015
HOMICÍDIO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 17h10m do dia 14 de Março de 2015, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Santa Casa, onde havia dado entrada com ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo um cidadão por nome Marcelo Caetano, cerca de 38 anos. A vítima havia sido encontrada e socorrida por equipe do SAMU na Rua Principal da Vila Nova, porém, segundo o médico de Plantão, o mesmo veio a entrar a óbito por não ter suportado aos ferimentos ocasionados pelos disparos que o atingiram nas regiões do pulmão esquerdo e na testa, além de um corte profundo na altura do queixo. As equipes policiais estiveram no local do delito a fim de dar início às diligências no intuito de elucidar o crime.
ACHADO DE ARTEFATO EXPLOSIVO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 13 de Março de 2015 um agricultor de um Sítio localizado no Município de Uraí, ás margens da BR-369, encontrou ao final da manhã em sua propriedade dois artefatos explosivos (dinamites); fato esse constatado pela esquipe PM da ROTAM do 18º BPM, a qual por sua vez removeu os explosivos encaminhando-os para perícia.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
BANDEIRANTES: Em data de 14 de Março de 2015 equipe PM deslocou por determinação judicial até o Fórum local, onde efetuou a prisão de um indivíduo contra o qual constava um Mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
CONDUZIR VEÍCULO COM CAPACIDADE PSCOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DO USO DE ÁLCOOL
BANDEIRANTES: Ás 04h00 da madrugada do dia 15 de Março de 2015, equipe PM foi informada que ocorrera uma colisão entre um veículo Ford/Pampa cujo condutor se encontrava embriagado e, um veículo Nissan/Versa que se encontrava devidamente estacionado na Rua Prefeito Moacyr Castanho. Ato contínuo, já na Vila São Pedro, a equipe PM conseguiu encontrar o proprietário do veículo colidido segurando o condutor do Ford/Pampa que tentava se evadir, sendo ainda constatado tanto visual como por meio de teste etilométrico na proporção de 1,28 Mg/l de que o condutor do Ford/Pampa realmente se encontrava alterado e embriagado. Logo, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal. OBS: A vítima, proprietário do Nissan/Versa que se encontrava estacionado, foi orientada como proceder para o ressarcimento do dano, ao passo que, o condutor embriagado (Ford/Pampa) recebeu voz de prisão além das autuações por infrações de trânsito.
ADQUIRIR / VENDER / PRODUZIR / FORNECER DROGAS
ANDIRÁ: Ás 16h00 do dia 15 de Março de 2015, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Guaicurus, próximo ao Terminal Rodoviário, instante em que se deu abordagem a um indivíduo de 18 anos que demonstrava intranquilidade ao perceber a presença da viatura. Com ele foi apreendida uma pedra de crack de tamanho considerável pesando quarenta e sete gramas. Diante do exposto, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto à droga apreendida.
DIRIGIR SEM SER HABILITADO
NOVA SANTA BÁRBARA: Ás 22h10m do dia 14 de Março equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Interventor Manoel Ribas, momento em que visualizou uma motocicleta Honda CG Titan sendo conduzida por um adolescente e um outro na garupa. Diante do exposto, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes, sendo acionado os genitores para assisti-los quanto aos procedimentos legais.
DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
NOVA SANTA BÁRBARA: Ás 09h30m da manhã do dia 14 de Março, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Interventor Manoel Ribas, momento em que foram abordados dois indivíduos que denotavam atitude suspeita, posto que visualizaram a viatura. Com um deles foram encontrados e apreendidos três papelotes de substância análoga à maconha. Logo, encaminharam-nos para o devido procedimento legal.
VEÍCULO ABANDONADO
NOVA SANTA BÁRBARA: Ás 20h00 do dia 15 de Março equipe PM foi solicitada a comparecer a determinado endereço da Rua Benedito Ferraz, onde a moradora disse ter encontrado uma motocicleta no fundo de seu quintal. Posteriormente, verificou-se tratar-se de uma motocicleta Honda CG, proveniente de leilão, e portanto não circulável. Isso exposto, o veículo foi removido para os procedimentos legais.
ABORDAGEM A SUSPEITOS
ASSAÍ: Ás 11h00 da manhã do dia 15 de Março 2015, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Primavera quando perceberam dois adolescentes que denotavam atitude suspeita, sendo que, um deles havia se desfeito de uma pequena porção de maconha que foi encontrada pela equipe de serviço durante a abordagem. Logo, ambos seguiram encaminhados junto à droga para propositura de medida socioeducativa.
VIAS DE FATO / DANOS
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Ás 23h00 equipe PM realizava patrulhamento pelas adjacências da Praça Jeremias Lunardelli, instante em que se deparou com uma briga de bar envolvendo três indivíduos, os quais chegaram mesmo a quebrar a vidraça do balcão do interior do bar, além de copos e garrafas de cerveja. Uma vez contidos, os três implicados seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS