CORNÉLIO PROCÓPIO

SECRETARIA DA AGRICULTURA DE CORNÉLIO TEM NOVO GESTOR


Na manhã de ontem (19), o prefeito Fred Alves deu posse ao novo secretário municipal de agricultura, pasta essa, que foi recentemente criada e agora tem seu gestor nomeado. Com intuito de responder e resolver todas as ações voltadas a área da agricultura em nosso município, o novo secretário tem a nobre missão de somar aos trabalhos da administração.
Cristiano Leite Ribeiro esteve no gabinete da prefeitura quando e foi recepcionado por funcionários, imprensa, populares e autoridades, dentre elas destaca-se a presença dos vereadores Rafael Haddad e Márcia de Souza; também estava presente o ex-prefeito Osvaldo Trevisan, que fazendo uso da palavra relembrou seus momentos naquela sala quando era prefeito e comentou sobre a atual situação política de nosso país. Ao fim da cerimônia o prefeito Fred Alves deu as boas vindas ao novo secretário lhe entregando a missão de cuidar e administrar a secretaria de agricultura. "Tenho certeza, conhecendo a família e principalmente a pessoa do nosso novo secretário, que a secretaria de agricultura estará em boas mãos, vindo de uma origem totalmente voltada ao agronegócio
Cristiano com certeza estará somando forças ao nosso município" ressaltou o prefeito. Ao final, com aplauso de todos os presentes, agora a secretaria de agricultura conta com a tão importante presença de um secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS