FUTEBOL: PSTC SEGUE INVICTO NA DIVISÃO DE ACESSO

PSTC Procopense bate Portuguesa e segue invicto no Paranaense

PSTC Procopense 012Não tivemos um grande jogo. O PSTC, desde o início da partida, teve postura mais ofensiva e posse de bola superior. Esse domínio não foi traduzido em oportunidades de gol. A equipe londrinense demonstrou determinação na marcação e disputava com vontade cada jogada. Essa vontade excessiva em diversos momentos descambou para jogadas violentas, o que causou ao final a expulsão de dois de seus jogadores.
Se tecnicamente a partida ficou abaixo do esperado, valeu e muito pelos 03 pontos conquistados. Dependendo dos resultados da tarde, poderemos encerrar a rodada na ponta da classificação. O time tem qualidades, é bem postado e possui bons valores individuais. Na partida de hoje novamente bom desempenho do lateral-zagueiro Índio e do meia Rafael. Volante Somalia e atacante Brenner também fizeram boa partida, com destaque para o último, agora com 04 gols na competição. Menção especial à torcida procopense que se fez presente em bom número e apoiou a equipe durante os 90 minutos.

Agora teremos 02 jogos fora contra Toledo e Paranavai. Fecharemos a classificação contra Beltrão e Andraus, de Campo Largo. Que esses jogos sejam no Ubirajara Medeiros.
Pouco antes do início do jogo falamos por telefone com o Prefeito Fred Alves. Tivemos a boa notícia do empenho que haverá já a partir de amanhã, para agilizar e finalizar a reforma. Conversará com o responsável pela empresa que executa a reforma, na busca de alternativas para atender o torcedor procopense e o compromisso firmado com o PSTC. É o que todos esperam.
Texto: Luiz Carlos Amancio Comentarista Equipe “A” da Radio Cornélio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS