CORNÉLIO PROCÓPIO: Câmeras de Segurança no alto do Cristo


O vereador Bruno Magalhães postou em sua rede social o seguinte: "Olá pessoal tenho boas novas. Estou muito feliz e quero compartilhar com vcs este momento especial para a nossa querida Cornélio Procópio. Após alguns meses de muito trabalho, dedicação e com a ajuda de amigos, parceiros e através de recursos próprios - sem verba pública - estamos iniciando o projeto “MAIS SEGURANÇA” no Alto do Cristo. O nosso cartão postal - maior estátua de bronze da América Latina, o monumento Cristo Rei, recebe hoje Câmeras de Monitoramento 24h de alta tecnologia. Na manhã de ontem (01) apresentei o projeto ao Comando do 18º- Batalhão (Coronel Roberto, Major Wellington e Tenente Berleze) e fui agraciado com o monitoramento da praça que será realizado pela Polícia Militar. Os oficiais acolheram com muito carinho a iniciativa. 


Nos próximos dias o sistema está disponível; o local será identificado para que todos saibam das Câmeras. Trata-se de mais um sonho que se realiza na minha vida pública. Meses atrás consegui internet grátis para duas praças de Cornélio sem recurso público (Cristo e a Botafogo) e agora mais essa conquista. O Monumento do Cristo precisa voltar a ser referência turística na região. Hoje com a recente reforma ficou bonito, parquinho novo e a grande visitação de pessoas. Cornélio é a cidade pólo, com grandes atrativos. As famílias das cidades vizinhas poderão voltar a freqüentar o monumento sabendo que ele é um lugar ainda mais seguro.
Quero agradecer ao ex-prefeito de Cornélio, Dr. Amin Hannouche e seu irmão Adir Hannouche, que ajudaram na causa com recursos próprios, sem falar do Calil que sempre nos auxiliou. Não posso deixar de registrar a colaboração das empresas: ROCHA SEG (instalação dos equipamentos) e a Brasil Net (onde solicitei a internet). São fundamentais para o desenvolvimento da atividade. Está sendo uma soma de esforços, por uma causa justa.
Vamos agora com ajuda da imprensa divulgar esta notícia, compartilhar aqui na rede social, pois assim vamos coibir que criminosos, vândalos e pessoas mal intencionadas pratiquem crimes no nosso maior patrimônio público.
Bom, encerro por aqui, o que era pra ser falado em um parágrafo se alongou e para não ficar um texto prolixo, finalizo dizendo... Parabéns e Obrigado Cornélio Procópio".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS