É CAMPEÃO!...É CAMPEÃO!..
Time que não sofre gol, não perde jogo. Só pode ter o melhor futebol e que tem sua lógica. E não é por acaso que o PSTC Procopense se tornou campeão invicto da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, vencendo o Toledo por 2 a 0 na partida decisiva deste domingo, em Sertanópolis, onde o time do PSTC mandou seus jogos neste ano. Depois de 54 anos, Cornélio Procópio volta a ter um título Estadual, o último foi em 1961, quando o saudoso Comercial sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense de Futebol , sendo também, o primeiro do PSTC Procopense.
Após a conquista do acesso à Divisão Especial do Futebol do Paraná para 2016, o PSTC Procopense fez jús ao profissionalismo e venceu o Toledo em sua casa, na primeira partida por 1x0. Agora na grande decisão, em Sertanópolis, venceu de novo po 2 a 0, sagrandos-e campeão invícto da Segundona. Os gols foram anotados por Afonso e Rafael Lemes, ainda no primeiro tempo.
APOIO DA TORCIDA E IMPRENSA

Numa análise rápida, o time do PSTC Procopense não tem apenas defesa menos vazada da competição. É, também, a melhor de toda a história das últimas edições da Segundona. A campanha do time é a melhor do clube na segunda divisão do Paranaense, ao fim do campeonato. Feitos que refletem a grande fase vivida pela defesa do PSTC. Números são apenas números. "No futebol, o que importa é o que acontece nas quatro linhas, vencemos e atingimos nossos objetivos. Os números, entretanto, ajudam a sustentar o momento de euforia vivido pela torcida. E com justiça", comentou o gerente de Futebol Renato David.
REFORMAS NO ESTÁDIO
Agora as esperanças de que o Estádio "Ubirajara Medeiros", em Cornélio Procópio, esteja apto para receber jogos do PSTC no Campeonato da Elite Paranaense em 2015. O prefeito Fred Alves confirmou na reunião em que recebeu a direção do PSTC, realizada na prefeitura, garantiu total empenho para findar as obras do estádio em tempo hábil, para a preparação do time no fim desse ano, e para a disputa da competição no fim de janeiro de 2016. Afirmou de que o Estádio deverá estar pronto ainda neste ano. Para tanto, vai manter contato com a FPF para analisar o mais precisaria ser feito para que o PSTC possa mandar seus jogos aqui em Cornélio Procópio.
Comentários
Postar um comentário