PREFEITO FRED ENTREGA PARTE DO ACESSO AO CONJUNTO PRÓ-MORADIA


Na tarde de  sábado, 08, o Prefeito Fred Alves (PSC) esteve presente na entrega de uma parte dos serviços de pavimentação do trecho de acesso ao Conjunto Benedito José Catarino. O Conjunto, está sendo construído, através da parceria entre a Associação Pró-Moradia e o programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal.

Nesta primeira etapa, a prefeitura utilizou recursos próprios para realizar obras de implantação de galerias, construção de ponte e asfalto.
"Já determinei ao Secretário de Infra Estrutura, Ralfree Fernandes, que acelere a conclusão do restante do pavimento até o próximo dia 22, quando acontecerá a inauguração das primeiras 92 moradias do Conjunto", disse o prefeito. Fred confirmou sua presença na inauguração e disse que irá dar um presente surpresa aos novos mutuários.



Por seu lado, a Presidente da Associação do Pró-Moradia, Neuza Catarina (Fiô) destacou que a parceria com a prefeitura é imprescindível para que as casas sejam construídas e entregues. "Sem acesso pavimentado ao bairro, o governo federal não libera recursos para a construção de outras moradias", afirmou.
Fiô, que é ligada ao "Movimento Nacional dos Sem Teto", disse estar feliz em poder ver o sonho de algumas famílias realizado.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS