PMDB Jovem de Cornélio Procópio


O Diretório do PMDB Jovem de Cornélio Procópio promoveu, na manhã deste sábado (21), na Câmara Municipal, um Curso de Dicção e Oratória, com a palestrante da Fundação Ulysses Guimarães, Silvana Leal.
 
O curso, que teve o apoio do Vereador Fernandinho Peppes, proporcionou aos cerca de 50 participantes de Cornélio Procópio e região, uma oportunidade de capacitação tanto para quem quer seguir como líder político, como de crescimento pessoal. “Acredito que todos saímos daqui, um pouco melhores. Confiantes em nossa capacidade e cientes de que podemos melhorar o lugar em que vivemos”, pontuou Peppes.
 
De acordo com o presidente do PMDB Jovem de Cornélio Procópio, John Lennon Cardoso, esse será o primeiro de muitos cursos que serão oferecidos em parceria com a Fundação. “Agradeço ao Presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Deputado Estadual Requião Filho, por poder nos proporcionar cursos de capacitação de muita qualidade, assim como este, e o melhor de tudo, gratuitamente, dando oportunidade igual a todos”, enalteceu Cardoso.


 O Presidente do Diretório do PMDB Jovem agradeceu a todos da Fundação Ulysses Guimarães pela oportunidade de oferecer esse curso a lideranças de Cornélio Procópio, principalmente ao Deputado Estadual Requião Filho, que comanda a Fundação

 Com apoio do vereador Fernandinho Peppes, o Diretório do PMDB segue capacitando e apoiando jovens e adultos na busca do crescimento profissional e pessoal








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS