Cornélio Procópio: concurso de poesia

Prefeito Fred Alves recebe alunos vencedores de concurso de poesia
O prefeito Fred Alves, acompanhado da secretária de Educação, Leandra de Rosis, recebeu em seu gabinete nessa sexta-feira (11) as crianças, acompanhadas de seus pais, que estudam na rede municipal de ensino e que foram premiadas na 31ª edição do Festival Poético promovido pelo Sesc e Secretaria Municipal de Educação – Semed - edição de 2015. Esses alunos da rede municipal competiram com alunos de todas as escolas locais e da região, obtendo um excelente resultado. Como de praxe, o Sesc editou um livro com as poesias vencedoras. O prefeito fez questão de receber o autógrafo de cada um dos alunos enquanto parabenizou os pais e a Semed pelo incentivo à cultura.
Os alunos premiados foram Otavio Henrique Teixeira de Souza (1º. Lugar), da escola Henrique Vitorino, Heloiza Tavares Arruda(2º. Lugar) da escola Nilson Ribas, Yasmin Batista (3º. Lugar), da escola Noemia De Oliveira Bruno. Na categoria “comerciário”, englobando participantes de 7 a 10 anos, Maria Eduarda Costa Vieira conquistou o 1º. Lugar (Escola Nilson Ribas) e João Vitor da Silva, da mesma escola, obteve o 3º. Lugar.
Em sua fala, o prefeito ressaltou a alta qualidade do ensino nas escolas públicas municipais, que em nada ficam devendo às entidades particulares, elogiando os pais pelo incentivo aos filhos par a que estudem, e também parabenizou toda a equipe da Semed, que nesse ano viu diversas escolas do município receber prêmios municipais, estaduais e nacional.
A secretária Leandra de Rosis também parabenizou os alunos e agradeceu aos pais, explicando que sem o apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Fred, não seria possível incentivar alunos e mestres a desenvolver o trabalho, que pelos resultados colhidos, comprova sua alta qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS